Pensamento recorrente

anime.jpg 

Na verdade não é sempre… é só quando cai uma chuva e eu estou com insônia vagando pela casa, é só quando estou fuçando minhas gavetas e encontro velhas fotos e agendas, é só quando faço compras no shopping, somente quando penso em ir ao Playcenter ou ao Hopi Hari, só quando vou ao McDonalds ou quando resolvo tomar uma coca-cola, só quando eu tomo banho, seja ele quente ou frio, somente quando ando pelo calçadão da Praia Grande ou de uma outra praia qualquer, namorando as ondas, observando as crianças e os vendedores ambulantes em seus trajes de TeleTubbies,  somente quando o trânsito da cidade pára, somente quando vou cortar os cabelos ou quando resolvo ir até a academia, somente nas minhas caminhadas vespertinas, pois nas matinais continuo dormindo, só quando resolvo ir em algum lugar com música ao vivo, pode ser do tipo voz e violão, ou de repente um pagode daqueles, somente quando vou ao cinema numa quarta-feira ou num domingo antes do samba, só quando vou em festas sociais, do tipo reunião de família, só quando como lasanha na casa de qualquer pessoa, somente quando vejo filmes em casa mesmo, largado no sofá, usando pijamas e camisetas velhas, somente quando estou em frente ao computador, só quando acordo e somente quando vou dormir, só quando assisto novelas ou quando volta o Big Brother Brasil, só quando ouço música  romântica nas  madrugadas,  somente num determinado mês e dia, só quando meu pé fica gelado durante a noite, só quando peço pizza ou frango xadrez pelo telefone, só quando surge uma promoção para escolher um número de celular para falar de graça para sempre, somente quando os motéis ficam lotados aos sábados, só quando chove, só quando faz frio, só quando venta e só quando faz muito calor, somente quando eu não quero… na verdade não é sempre, mas de vez em quando ainda penso muito em você.

25 comentários sobre “Pensamento recorrente

  1. Lindo e Universal.
    Genérico, mas viu como agrada a todo mundo…. no fundo cada um(a) se encaixa onde lhe convém.
    Até quando esse pensamento vai te assolar?

    Vênus

  2. Sall

    To de acordo com minha amiga Tata disse:
    De vez em qdo quase sempre!
    Suas palavras são belas, e a combinação entre elas é maravilhosa.
    São como música para os ouvidos…
    Parabéns! mil vezes pra vc!
    Bjs

  3. Nem dá prá comentar nada além de: ai que fofooo!! hehehehe!!
    Eu lavo, passo, arrumo e cozinho pro homem que me fizer uma declaração dessas!!
    Beijos!!

  4. Tem gente, que não deixa, a gente….

    de diferentes formas, estão lá. Sempre.

    beijossssssssssssssssss Sall !!!!
    obrigado pelos mimos de aniversário!!!

    gostomuitodeti…

  5. Lindo texto meu amigo… meu velho amigo…

    Estamos distantes, mas estou sempre perto de você em suas cronicas, textos, citações….

    Salve a sua inspiração. Cada dia vc esta melhor… Parabéns viu!!!

    Precisamos marcar para que eu conheça a sua fonte de inspiração e vc a minha razão de viver…

    Que Deus te ilumine sempre e cada vez mais….

    Muito tempo que não nos vemos… Mais de seis anos… Mas quando a amizade é verdadeira o sentimento puro permanece sempre!!!

    Um beijo na sua alma !!!! FELIZ 2008

  6. Estou sem palavras. Não sei se foi o modo que eu lí – com meu jeito pesado e melancólico – mas me pareceu tão carregado de emoções não ditas, com tantas palavras guardadas e um sentimento que corroi a alma e os pensamentos, um texto tão intimamente triste. Eu realmente estou imprecionada. Continue com o bom trabalho.

  7. AE Mermaum..
    Vagando pela net, descobri esse pensamento seu..
    CAracas.. sinto-me assim Tbm.. P.Q.P…
    Cara sinto o mesmo .. Amor é FODA…”ah se ela Soubesse e sentisse 1/4 do que ainda sinto”
    ABraço.. sucesso \o/

  8. E tão estranho, como a vida sempre proporciona aos seus passageiros as mesmas experiências…como se fosse um teste e que cada um se sobressai-se de uma forma diferente. No entanto, todos sentimos a mesma a mesma coisa, uns em 2007 outros em 2008, 2009…outros a vida toda, morrem completamente apaixonados por uma unica pessoa e já ha aqueles outros que nunca se abalariam por amor, seja ele qual espécie for…

    O seu texto ficou bom, as palavras soltas soaram bem… mas o sentimento o qual o motivou é fantástico embora triste…

    Esse episódio existencial que nos traz o medo, alegrias e lágrimas…e nos impulsiona cada vez mais a desfrutar mesmo que na dor de todas essas emoções.

  9. Uau.
    Lindo mesmo.
    As palavras se encaixam perfeitamente.
    Me lembrei de Anna Julia: “Na certeza de um amor, me achar um nada. Pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho. Eu me afogo em solidão.”

    Obs: Você sabe de que anime é aquela foto? (pergunta idiota)

Deixe um comentário