The last post of the year

O Natal já está batendo na porta e ainda não tive tempo de escrever um post decente para cumprimentar todos os meus leitores e amigos, conhecidos e anônimos, próximos e distantes. Me desculpem, serei apenas breve nas minhas considerações.

Não estou de fato muito inspirado para mensagens de final de ano que enchem sua bola e ficam pregando que o ano que vem será melhor. Na teoria é como se pudéssemos zerar tudo no dia 31 e recomeçar no dia 1º, mas na prática não muda quase nada, sai o camisa 7, de 2007, e entra o camisa 8, ou seja, o jogo continua com gás total, portanto, aproveite alguns dias de descanso e de possibilidades de sair do regime, divirta-se com familiares e amigos, compre presente pra você e para os outros, ajude alguém que não vai ter nada nesse natal, uma cesta básica não vai te fazer falta, seja generoso, agradeça pelo seu pão de cada dia, faça suas preces e orações de acordo com sua religião e busque ser sempre uma pessoa melhor e não uma pessoa mais rica.

Pra terminar, um pequeno texto que diz: “Se você for tentar, tente de verdade. Caso contrário nem comece. Isso pode significar perder namoradas, esposas, parentes e empregos. E talvez a sua cabeça. Isso pode significar não comer nada por três ou quatro dias. Isso pode significar congelar num banco de praça. Isso pode significar gozação, escárnio e isolamento. Isolamento é uma dádiva. Todo o resto é teste de resistência. De quanto você realmente quer fazer isso. E você vai fazer isso, enfrentando rejeições das piores espécies. E isso será melhor do que qualquer coisa que você já imaginou. Se for tentar, tente de verdade. Não há outro sentimento melhor que isso. Você estará sozinho com os deuses. E as noites vão arder em chamas. Você levará sua vida direto para a risada perfeita. Essa é única boa briga que existe. Se você for tentar, tente de verdade. (Charles Bukowski)”.

Boas Vibrações! Feliz Natal e um ótimo 2008 para todos!!!

Anúncios

7 comentários sobre “The last post of the year

  1. Boas festas pra vc querido. Um beijão e um ano novo muito próspero e feliz. Adorei a mensagem final do Bukowsky. Mais beijos. B.

  2. Nossa… citei o velho Buk hj no meu blog! 🙂

    olha, você foi um achado maravilhoso!!! gosto muito daqui. Tem que escrever mais!

    não é uma cobrança, é um pedido carinhoso.

    beijoooooooooooooooo, feliz natal e ótimo 2008 pra vc tb!

  3. Sall, Querido!
    Eu fiz minha parte nesse Natal.. Presentes as pessoas mais próximas e ajuda às que não podem também…
    A única coisa que desejo pra 2008 é continuar FELIZ… Sem promessas… Só continuidade ao que ja faz parte da minha vida!!! E você é uma das pessoas que mesmo com pouco contato estará sempre na minha VIDA!!!
    Grande Beijo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s