Disco pronto!!! Ouve aí!

Caros amigos,

Meu disco está disponível para download gratuito. Basta clicar no link e baixar. O arquivo está zipado. Se vc tiver alguma dificuldade para baixar e ouvir, basta instalar no seu computador um programinha chamado “WINRAR”, é gratuito e está disponivel clicando aqui.

Pode espalhar por aí…rs!

BAIXE O DISCO CLICANDO NESSE LINK: http://migre.me/5EXFS 

DISPONÍVEL TAMBÉM NO: www.palcomp3.com/sall

FICHA TÉCNICA

Produzido por ANDERSON VIANA

Arranjos e Regência – Anderson Viana e Peu Cavalcante

Músicos Participantes:

Anderson Viana – Violão de 6 e 7 cordas, Banjo / Peu Cavalcante – Contra-baixo / Bill Martins – Cavaquinho e Bandolim / Gó do Trombone – Trombone na faixa 11 / Douglas Silva – Gaita e Flauta / Elias Jó – Piano e Teclados / Jacques Monastier – Bateria / Neni Art – Pandeiro, Tantan, Repique de Mão / Ubiratan Silva “Bira” – Cuíca, Repique de Anel / Alex de Souza –  Tamborim e Complementos de Percussão / Richard – Surdo

Coro: Helder Celso, Jorginho Soares, Marcio Negreti, Helen Cristina e Larissa Tassi.

Colaboradores: Milton Araújo – Teclado Base / Ulisses, Digo e Jájá – Base de Percussão

Gravado entre Maio e Julho de 2011

Estúdio Gravodisc – Gravação de Base

Estúdio Ness Brasil – Gravação, Mixagem e Masterização por Marcelo Mattos

Fotos: Alex Deitos // Arte: Anderson Corpo

8 comentários sobre “Disco pronto!!! Ouve aí!

  1. Demais…chorei, chorei, chorei…De emocao pelas letras , de alegria pelo seu sonho realizado…’Estou toda arrepiadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

    PARABÉNS DILSON!!!

    Te amo muito, sucesso total.

  2. Sou suspeita para falar, mais ficou maravilhoso. Grande trabalho, merece colher muitos belos frutos.
    Torço muito pelo seu sucesso Sall.
    Beijos

  3. Sall,

    Que todas as energias positivas possam vibrar cada vez mais a seu favor parceiro. Belo trabalho que só é sinonimo da sua competência e talento que parece vinho, a cada dia melhor. Parabéns, sucesso e mto obrigado por nos dá esse presente que lava a alma através da sua musica e voz.

    Obs: Quero deixar aqui Parabéns a todos os compositores.

    Abraço!! Betinho vulgo Albert…rsrsrs

  4. Sall, não sei descrever o que estou sentindo, é um misto de alegria e nostalgia. A espera e curiosidade por este trabalho valeu a pena.
    Bom, imaginei o seguinte:
    As músicas “Faz de Conta, “Dizer Te Amo” e “Sou EU” será sucesso nas rádios. Tenho certeza!
    A “Cama, mesa e banho” eu já conhecia e é um arraso.
    Ouvir “Nosso Amor” na sua voz me deixou arrepiada.
    A “Domingo” me fez lembrar a época do Terra, pois ficávamos esperando a semana inteira só para ouví-lo no domingo.
    E a “Seleção do Terra” sem palavras, ficou sensacional.
    Cara, com certeza divulgarei o seu trabalho para o máximo de pessoas possíveis e tenho certeza que quem te ama e deseja o seu sucesso fará o mesmo.
    Parabéns, Parabéns e Parabéns!!!! Ficou Sensacional!!!
    Parabéns também aos músicos que colaboraram com a realização deste lindo trabalho!!!

    Bjs no Coração!

    Tati

  5. O seu Disco é um presente para quem gosta de música de qualidade, feita com amor e dedicação. Não me canso de ouvir, todas as músicas remetem a algum momento da minha vida, é muito gostoso, simplesmente perfeito.
    Não consegui ainda escolher a minha preferida, gosto muito de todas… Já te parabenizei pelo face por e-mail, e volto da fazer isso por aqui… Parabéns, tenho certeza que já é um sucesso entre todos os seus fãs e amigos, e logo será sucesso pra muitos que ainda não tiveram o prazer de escuta-lo…
    Muito sucesso sempre… sempre…sempre!!!!

  6. Sall parabéns pelo CD, está sensacional, muito bom mesmo…como vc mesmo canta “Quem sabe o valor de um som verdadeiro, conhece o que é bom não se deixa enganar…”, mais uma vez parabéns e sucesso sempre

Deixe um comentário

