E o disco?!?

Caros amigos,

Meu disco está pronto!!!…rs. Daqui a pouco todos poderão ouvir, baixar, copiar, presentear, elogiar, criticar e sugerir. Falta apenas finalizar a capa e fazer cópias para distribuir aos fãs e amigos. O processo é diretamente proporcional a verba disponível…rs, com muita grana é tudo bem rápido, com pouca grana vamos aos poucos…rs, mas estou feliz com o resultado. A colagem acima é de uma série de fotos que fizemos para escolher a capa e espero poder apresentar o resultado final nas próximas semanas. 

Estou ausente do blog, mas estou sempre escrevendo meus textos, reflexões e bobagens lá no Facebook. Se você está no Face, basta adicionar.

Um grande abraço e boas vibrações à todos!

Fotos: Alex Deitos

6 comentários sobre “E o disco?!?

  1. Ai que tudo. Eu escolheria todas as fotos para uma única capa…rssss
    Estou anciosa para ouvir e cantar muito toda as músicas.
    Vibrações positivas para você anjo.

    Beijos no coração!

    Tati

  2. Muito sucesso e vibrações positivas!
    Você é batalhador, talentoso e merecedor desse trabalho.
    Sucesso, sucesso e mais sucesso, sempre!
    Um beijo carinhoso.

  3. Parabéns… mais uma conquista de tantas na sua vida! Você é merecedor de tudo o que está acontecendo porque sempre lutou por tudo o que ama e sonha! Estarei no lançamento é esse será o meu CD de Cabeceira… rsrsrs
    Beijos e Sucesso Sempre!!!

  4. Sou uma fã declarada, e vibro como se fosse um acontecimento em minha própria vida.
    Tenho certeza que o sucesso será muito maior do que pode imaginar.

    Muitaaaa sorteee para você, sempre está em minhas orações e também em alguns sonhos malucos…rs!

    Beijos 🙂

Deixe um comentário

