Gravando!

[Follow me on Twitter and Facebook]

Estarei concentrado na música e distante do blog nas próximas semanas. Estou gravando um disco(!), sim, gravando um disco!!!…rs. Sonhei com ele durante muito tempo e por diversos motivos e caminhadas da vida ele foi ficando sempre para depois, mas agora chegou a hora.

De você que é amigo, fã ou apenas quer bem, peço apenas que fique na torcida e que mande suas melhores vibrações para este projeto. Quando ficar pronto, não tenham dúvidas, todos serão avisados e convidados a ouvir.

Um abraço carinhoso para todos! Boas vibrações, sempre!

Na foto: Stevie Wonder aos 12 anos.

6 comentários sobre “Gravando!

  1. Anjo, muito boa sorte neste projeto. Receba minhas vibrações positivas, tenho certeza que ficará maravilhoso o seu disco!

    Beijos no coração!

    Tati

  2. Que Deus o abençoe sempre… Tenho certeza de que a gravação do CD será um sucesso… Assim como você é…Estarei sempre torcendo por você! Você é sempre lembrado em minhas orações!!! As vibrações são enviadas diariamente…Beijo no seu coração!

Deixe um comentário

