Oportunidade – Vaga para Namorada Jr.

Empresa nacional de médio porte com forte atuação no ramo de entretenimento e comunicação, sede própria, estabelecida em São Paulo, abre oportunidade para o cargo de NAMORADA JR. Oferecemos: – Benefícios compatíveis com a função – Companhia agradável e sociável para baladinhas, eventos,viagens, praia, cinema, churrasco com amigos, almoço em família e afins. – Bom humor em situações diversas – Plano de carreira na hierarquia da empresa, com possibilidade total de efetivação. – Atividades recreacionais e íntimas em dias alternados e todos os finais de semana. – Sigilo e parceria total nas questões entre 4 paredes. – Possibilidade de procriação após negociação entre as partes. – Folgas, massagens, tolerância e compreeensão razoáveis em dias de TPM. – Reuniões de avaliação no formato DR sempre que necessário, exceto em dias de jogos. – Veículo da empresa para o traslado casa/evento, jantar, balada/casa. – Plano de fidelidade aos projetos desenvolvidos em parceria.

Exigimos: – Disponibilidade para início de bate-papo sobre o assunto – Ser companhia agradável e sociável para baladinhas, eventos,viagens, praia, cinema, churrasco com amigos, almoço em família e afins. – Boa cultura geral. – Conhecimentos básicos de culinária e atividades cotidianas do lar – Bom humor em situações diversas – Nível social básico 1 de ciúmes [tolerável] – Boa convivência e tolerância com outras mulheres no mesmo ambiente, ainda que em situação de concorrência – Saber dirigir será um diferencial (não é necessário veículo próprio) – Interesse total em atividades recreacionais com intimidade crescente no decorrer do período. – Sigilo e parceria total nas questões entre 4 paredes. – Experiência anterior não nos interessa saber, desde que a candidata esteja em condições de assumir as funções do cargo. – Fidelidade aos projetos desenvolvidos em parceria.

As interessadas devem ter idade acima de 18 anos e enviar currículo com Pretensão Matrimonial por e-mail.

Publicado originalmente em www.facebook.com/contatosall

Anúncios

9 comentários sobre “Oportunidade – Vaga para Namorada Jr.

  1. Opa!!!!!!!
    Me candidato agora.
    Preencho todos os requisitos e ainda possuo adicionais:
    beijo muito bem,rs
    pratico sexo tantrico, kkkk
    sou praticamente uma chefe de cozinha, não gosto de reclamar de toalha molhada em cima da cama, amo futebol mas que novela.
    Espero preencher os requisitos…
    beijossss

  2. Gostaria de me candidatar a este cargo… acho que cubro as expectativas do empregador e no que depender de mim, sempre estarei disposta a aprender novas práticas e novas linguagens! Será que a vaga está realmente aberta para mim? Devemos analisar o tempo de trabalho, se semanal, mensal ou casual. Para mim seria melhor um exercício diário. Tenho muita vontade de crescer nesta empresa, para que possamos juntos, prosperar num lucro e alcançar níveis altíssimos de prazer .
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrs
    Bjs

  3. Isso realmente ocorre, ou é só ficção???
    Parece ser muito bom para ser verdade…
    Escrever é fácil, difícil é manter por uns tempos o fogo da paixão!!
    Ah se eu pudesse!!!
    Bjs

  4. Prezado Sall,

    Possuo empresa especializada em recolação de pessoas com esse perfil, caso seja de seu interesse entre em contato que encaminho portfolio de minhas candidatas para sua apreciação, mas já adiando, o mercado esta em falta de pessoas com esse perfil e minha empresa é pioneira neste setor, tenho as melhores candidatas, garanto por experiência própria que atendem todos os quisitos.

    Atenciosamente,

    Louco More

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s