A gente junto…

Tem gente que passou pela minha vida que eu nem me lembro mais, tem gente que nem lembra mais de mim, tem gente com quem me diverti muito, com quem caí na estrada, dei boas risadas, com quem fiz algumas viagens malucas e com quem tomei e experimentei bebidas exóticas. Tem gente por quem eu me apaixonei por uns dias, gente que se apaixonou por mim, que me ligou insistentemente, que me procurou por todos os cantos, que quis me guardar numa caixinha. Tem gente que me deu muito perdido ao telefone, que não respondeu meus e-mails, que me fez de bobo quando eu estava cheio de amor pra dar, tem gente que tirou apenas uma onda comigo, que me experimentou pra saber como eu era e contar ou não lá na frente. Tem gente que experimentou e não gostou, tem gente que ficou viciada, tem gente que deve ter apenas me usado de alguma forma, tem gente que apenas se divertiu, mas eu também devo ter me divertido.

Tem gente que me beijou de modo muito intenso, profundo, enroscado, alucinógeno, gente que me deixou beijar com a mesma intensidade, que se arriscou e quis experimentar o mundo comigo, gente que combinou e também gente que não combinou nem um pouco na cama, na mesa, no banho e na vida. Tem gente que me fez perder a cabeça de raiva, de ódio, mas também de tesão, de desejo e de tantas outras coisinhas gostosas. Tem gente que me fez muito bem, mas se foi…tem gente a quem eu fiz muito bem, mas eu também parti…tem um monte de gente nessa história, gente que foi passando pelo meu caminho, gente que fui colhendo e guardando e gente que fui esquecendo ao longo da estrada…alguns podem achar que tem gente demais, gente o bastante, mas tudo isso fica pequeno, tudo parece estar num outro pacote, quando paro pra pensar e vejo que nesse mar de gente há um lugar onde todos os sentimentos, desejos, necessidades e vontades se fundem, estão amontoados numa pequena ilha, onde além desse turbilhão de emoções e intensidade, hoje tem eu, tem você e tem a gente.

Anúncios

7 comentários sobre “A gente junto…

  1. ohhh se tem gente…que passa em nossas vidas..uns com intensidade ou desapercebidos..uns com envolvimento e outros sem significação….passaram muita gente…e hora nos sentimos tão sós….e se nada é por acaso que venham os acontecimentos, as pessoas, a solidão, e a gente!

    Belo texto nobre amigo jornalista…sou sua fã!

  2. Sall,

    Vc me fez chorar com esse texto!!!!

    Lembrei de tanta coisa, de tanta gente, de tanta história BOA, lembrei até de uma caixinha, kkkkkk.

    Parabéns pela crônica, é simplismente sensacional nos remete a um passado que eu adoro recordar.

    Sucesso sempre meu amigo, sou sua fã incondicional.

    beijos
    Simoninha.

  3. Acho que td na vida é assim, um ciclo, as coisas e pessoas nascem em nossa vida, maturam e se vão. Algumas deixam marquinhas, outras grandes cicatrizes e outras nem sinais. Umas se lembram, outras passam e repassam desapercebidas. Mas o que importa mesmo são aquelas que mesmo deixando de existir se tornão imortais!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s