Arrebatamento

E de repente está tudo assim…tão diferente. O meu olhar diante de um filme no cinema ou na tv, meus ouvidos para quase todo tipo de canção, meu olfato para cheiros sensíveis nacionais e importados, meus olhos diante de uma vitrine no shopping, meus sábados, meus domingos, minhas horas de ociosidade compartilhada, as xícaras de café, meu café da manhã na padaria, minha libido por volta da uma da tarde, minhas viagens embaixo do chuveiro, o cheiro dentro do meu carro, meus pensamentos voando durante o trânsito caótico, minhas lembranças do passado, minhas expectativas de futuro, minha opinião sobre filhos e crianças, meus projetos de consumo, minhas vontades de sábado à noite e aos domingos pela manhã, minha relação com meu telefone celular.

De repente está tudo assim…tão diferente. Minhas dores nas costas, meus ombros, meus pêlos, minha pele, meu sexo, o meu gosto por massagens carinhosas, por intimidade sem vergonha, por carícias descaradas, a minha tranquilidade em ficar despido de roupas e pudores, meus amores que vieram antes, os amores que talvez venham depois, a vontade de ver o mar e ficar ali na areia, o desejo de talvez parar com tudo, de continuar, de começar ou recomeçar coisas da vida, desejo de fugir daqui, do lugar e das pessoas, simplesmente fugir, tá tudo assim tão diferente…o caminho de todo dia, o passeio no shopping, a rotina diferente, os pensamentos confusos, a angústia solitária e o sorriso nos lábios com lembranças pra lá de safadas, tudo tão diferente agora…as oportunidades perdidas, as palavras ensaiadas e nunca ditas, a paz intocada da minha casa, as coisas na estante, meu sofá, o lençol, as fronhas, o travesseiro, minha cama, minha vida…já não tenho dúvidas, está tudo assim tão diferente e nada mais será como antes, desde o dia em que você passou por aqui.

8 comentários sobre “Arrebatamento

  1. engraçado…parece que vc leu meus pensamentos e traduziu em palavras.
    é assim que as coisas me parecem depois que alguém passou por aqui, por mim.
    mesmo sendo uma breve passagem, nada mais é como antes,mesmo tudo estando no mesmo lugar.
    mas ainda não sei identificar se isso é bom ou ruim,só sei que tá tudo diferente.
    bacana essa sua sensibilidade, bom saber que acontece com homens isso também, rs

    abraço

  2. “Mudaram as estações, nada mudou…Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente!! Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era prá sempre, sem saber que o prá sempre, sempre acaba…Mas nada vai conseguir mudar o que ficou…mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar…Estamos indo de volta pra casa”

    Sensação de suspensão…rs

    Beijo

  3. Bom, já sei que não sou mais aprovada pela moderação… rs
    Lindo texto!
    Espero que nada seja como era antes.
    Espero que vc acredite no amor.
    E, quando acreditar, lute por ele!

    Bjs

  4. Sall, você sempre acerta…
    E ao ler este texto, me veio a mente algumas poucas palavras..

    “Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre…
    Sem saber, que o pra sempre, SEMPRE acaba….”

    Beijo grande e fique com Deus.

Deixe um comentário

