Na área

O momento OFF LINE já se foi, foi apenas uma pausa para reflexão e descanso. Estou muito bem, obrigado, e já voltei a ser um ser ON LINE, porém momentaneamente sem inspiração literária. Na verdade, o que eu venho buscando nesse momento é ter o distanciamento ideal da minha própria vida, para poder eu mesmo me dar alguns conselhos.

Porque pensando bem é assim mesmo que funciona, quando estamos de fora, todos nós temos alguma capacidade de dar conselhos e de apontar outras alternativas quando um amigo nos procura e pede ajuda ou uma simples opinião. Olhar sobre outro ponto de vista e tentar uma certa imparcialidade com certeza ajuda. Todo mundo tem pelo menos um “eu acho que…”, e eu sempre tenho vários pra quase todos que me procuram…rs. Sendo assim, vou me procurar e ver o que eu tenho pra dizer pra mim mesmo, algo como, o que eu faria se eu estivesse no meu lugar.

Boas vibrações para todos!

4 comentários sobre “Na área

  1. Já me fiz essa pergunta, O QUE EU FARIA SE ESTIVESSE NO MEU LUGAR? E a resposta foi, buscaria mais a face de Deus, pois sozinha não vou conseguir.
    Ai mudei a pergunta? O QUE JESUS FARIA NO MEU LUGAR?
    Pense nisso: O que Jesus faria no seu lugar?

    Bjs

    Que a unção de cura te alcance e que a sabedoria e ousadia do espírito de Deus, esteja sobre Ti.

Deixe um comentário

