Off Line

Por motivos de força maior ficarei ausente do blog por uns tempos. Gosto de dar uma satisfação ou ao menos justificar, pois sei que tem muita gente que passa por aqui e eu agradeço de coração. Preciso reorganizar muitas idéias, emoções e sentimentos, e qualquer coisa que eu escreva por aqui nesse momento de fato não será interessante, edificante ou um acalanto. Sendo assim, vou ficar quietinho, prometendo voltar um dia, em breve, enfim, a qualquer momento.

Continuarei atualizando apenas a agenda do blog para os amigos que gostam de curtir um samba nos lugares onde eu costumo cantar, e também estarei relativamente disponível na redes sociais Twitter e Facebook. Se você já me segue, vamos nos encontrar de vez em quando por lá, se ainda não, basta adicionar ou usar os outros canais de contato. Isso se alguém quiser falar comigo…rs.

Facebook: www.facebook.com/contatosall

Twitter: www.twitter.com/Sall2010

Um abraço à todos! Paz, luz e boas vibrações!

Deixe um comentário

