Rapidinhas

1 – Há muito tempo atrás participei de um programa de tv como convidado, fui cantar alguns sambas e contar um pouco do meu trabalho. Mas faz tempo mesmo…rs, daí que agora localizei o áudio desse material e consegui disponibilizar na rede. São 10 faixas ao vivo, incluindo uma versão da música “Canteiros”, do Fagner…rs. Portanto, se você gosta de um sambinha com “Sall”, acesse o link e baixe as músicas. Nesse site também tem várias outras músicas na minha voz, inclusive as antigas do Terra Brasil, basta escrever “Sall” e buscar, só tem eu e um africano com esse nome…rs.

“Sall ao vivo” Baixaki: http://migre.me/1nYmv

2 – Abaixo segue um vídeo do querido amigo Jorge Durian ao lado do mestre Billy Paul. O cara é um dos melhores cantores do Brasil e eu já tive a honra de dividir o palco e algumas canções com ele. Se você quiser que ele cante no seu casamento ou no seu evento, acho que eu consigo um desconto…rs.

Um comentário sobre “Rapidinhas

Deixe um comentário

