Prêmio de consolação

Ufa! Foi quase…rs. O resultado do concurso de blogs ainda não saiu oficialmente, mas pela quantidade de votos arrecadados no curto período de votação, não é desta vez que este querido blog vai saltar para as páginas de um livro…rs, mas valeu! Quanto mais eu fico gente grande, mais dou valor às pequenas vitórias.

O prêmio de consolação é na verdade a quantidade de votos adquiridos em tão pouco tempo, ou seja, por um vacilo digital acabei me inscrevendo quase no final do concurso e ainda assim muita gente boa se manifestou e registrou seu voto, talvez não a quantidade suficiente para me tornar um best seller, mas o suficiente para alegrar meu ego e meu coração, pelo fato de ter tanta gente bacana interessada nas coisas que escrevo por aqui e também no meu trabalho como músico de forma geral.

Enfim, o prêmio é saber que vocês passam por aqui com freqûência e que torcem sempre pelo sucesso disso tudo. E se tem vibrações positivas, com certeza uma hora as coisas se ajeitam.

Meu muito obrigado à todos que participaram da votação!

Um grande abraço e que Deus abençoe à todos!

Siga-me no Twitter: @Sall2010

2 comentários sobre “Prêmio de consolação

  1. Oi… acredito que vc não precisa de votos e sim de idéias boas, e isso vc tem de sobra! Quem não arrisca não petisca, hummmmm… Põe sua criatividade no papel e sua voz num CD… DEMOROU , serei a primeira a comprar e tentar entender este seu “UNIVERSO MASCULINO MARCIANO”. Bj!

  2. Estive meio ausente do universo blogueiro e não sabia desse concurso, pena… teria votado em vc!!
    Mas de toda forma, parabéns!!
    Beijos!!

Deixe um comentário

