Prêmio de consolação

Ufa! Foi quase…rs. O resultado do concurso de blogs ainda não saiu oficialmente, mas pela quantidade de votos arrecadados no curto período de votação, não é desta vez que este querido blog vai saltar para as páginas de um livro…rs, mas valeu! Quanto mais eu fico gente grande, mais dou valor às pequenas vitórias.

O prêmio de consolação é na verdade a quantidade de votos adquiridos em tão pouco tempo, ou seja, por um vacilo digital acabei me inscrevendo quase no final do concurso e ainda assim muita gente boa se manifestou e registrou seu voto, talvez não a quantidade suficiente para me tornar um best seller, mas o suficiente para alegrar meu ego e meu coração, pelo fato de ter tanta gente bacana interessada nas coisas que escrevo por aqui e também no meu trabalho como músico de forma geral.

Enfim, o prêmio é saber que vocês passam por aqui com freqûência e que torcem sempre pelo sucesso disso tudo. E se tem vibrações positivas, com certeza uma hora as coisas se ajeitam.

Meu muito obrigado à todos que participaram da votação!

Um grande abraço e que Deus abençoe à todos!

Siga-me no Twitter: @Sall2010

Anúncios

2 comentários sobre “Prêmio de consolação

  1. Oi… acredito que vc não precisa de votos e sim de idéias boas, e isso vc tem de sobra! Quem não arrisca não petisca, hummmmm… Põe sua criatividade no papel e sua voz num CD… DEMOROU , serei a primeira a comprar e tentar entender este seu “UNIVERSO MASCULINO MARCIANO”. Bj!

  2. Estive meio ausente do universo blogueiro e não sabia desse concurso, pena… teria votado em vc!!
    Mas de toda forma, parabéns!!
    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s