O livro do Sall

 A votação está encerrada!!! Depois eu conto o resultado. Valeu!!! 

É verdade, quem começa um blog e toma um gostinho pela coisa com certeza em algum momento sonha em publicar um livro, e comigo não é diferente…rs!

Já recebi várias dicas e sugestões de amigos e leitores “porquê vc não escreve um livro?”. Primeiramente porque o mercado editorial é tão ou mais concorrido que o musical, onde eu também dou minhas braçadas, e às vezes não temos a certeza de estar de fato preparados para tal ousadia. Seja como for, talvez o livro possa nascer antes de um CD, que tal? Chegou a hora, um concurso que vai tranformar blogs em livros pode ser o caminho, e meu blog está concorrendo na disputada categoria de “Universo Masculino”.

Hoje estou aqui para pedir seu voto! (putz, que coisa mais político…rs). Me ajuda aí…rs, vamos dar um pontapé inicial juntos! É óbvio que alguns blogs dessa categoria tem uma enorme audiência, mas amigo é pra essas coisas…rs, só posso contar com vocês! Vote quantas vezes puder, indique aos amigos, faça uma campanha, enfim, abrace a causa…rs, afinal de contas, tâmojunto, sempre!!!

Muito obrigado, minha gente!

Um comentário sobre “O livro do Sall

Deixe um comentário

