Por onde você anda, rapaz?

É verdade, ando sumido. Na verdade, mais sumido do que gostaria, mas a vida na internet é assim mesmo, às vezes a gente pára um pouco pra viver a vida cotidiana e o tempo nos consome. Mesmo ficando algum tempo sem postar, venho aqui com frequência para ler os recados ou mensagens, às vezes chego e me deparo com nenhum recadinho, nenhuma provocação, reclamação ou sugestão, nem mesmo um simples “oi” anônimo…rs. Acontece que o blog dispõe de uma ferramenta que diz quantas pessoas passaram por aqui e mesmo que não deixem recado, acabo ciente de que um montão de gente passou e não disse nada. Talvez tenha apenas conferido a agenda de sambas, vai me ouvir em algum lugar por aí, talvez tenha vindo na expectativa de encontrar um novo texto, uma palavra de incentivo, de safadeza, de amor ou de sacanagem, enfim, as pessoas passam por aqui pelos mais diversos motivos e ainda que não expressem suas idéias, às vezes leio nas entrelinhas a pergunta “por onde você anda, rapaz?”.

Na pretensão absurda de que uma parte dos leitores talvez esteja interessada ou pelo menos preocupada com meu bem estar, minha sanidade mental, minha voz, minha música e minha pseudo criatividade literária, digo-lhes que estou bem, obrigado. Tenho twittado mais do que blogado, venho tentando ler coisas de Freud (mas tá Freud!…rs), ao mesmo tempo em que leio a trilogia Millenium (estou no volume 2), tenho ouvido Vivaldi, Bach, Raul Midon, Stevie Wonder, Marisa Monte, Arlindo Cruz e mais um monte de coisas que enfiei no meu iPod, tenho trabalhado como jornalista num projeto que está me consumindo, mas que deve acabar em breve…rs, tenho andado bastante de metrô por opção, e também tenho cantado meus pagodes sempre que a vida me oferece essa oportunidade, e graças ao bom Deus, ela ainda não é rara. Tenho colocado meu coração à prova em situações diversas e surreais, mas de modo geral ele tem reagido bem, coitadinho.

Enfim, estou ausente sim, me desculpem, mas essa aqui continua sendo a minha casa, na verdade, a sala da casa, ou pra ficar melhor, minha varanda gourmet com churrasqueira e vista pra marginal do Tietê, um lugar pra gente jogar conversa fora e outras coisinhas mais. Mas mesmo com essa linda vista, tenho ficado muito tempo fora. Portanto, se você passar por aqui, mesmo que dê a impressão de lugar abandonado, não se vá sem dizer nada, deixe um bilhetinho embaixo da porta, eu leio quando eu voltar.

Boas vibrações!

No twitter: @Sall2010

16 comentários sobre “Por onde você anda, rapaz?

  1. Rsrsrsrs… Impossível não rir desse texto e afirmar que eu sei bem o que vc está dizendo aí. Posso afirmar que raros são aqueles que conseguem administrar o seu tempo, de forma que consiga realizar todas as coisas que gosta, além das que são necessárias, enfim as necessárias sempre vencem. Mas que bom saber que vc continua bem e trabalhando muuuito, siginifica que está vivo e feliz…Rsrsrsr Saudades!!!

  2. Vc continua ai e eu aqui Tao longe heehehh te seguindo do facebook vim parar aqui … Nice (feliz por este Monte d ferramentas pra aliviar esta saudade q consome meus dias).
    Adorei… E Parabens por fazer Da sua vida tudo isso d interessante, intelecto ,evoluido e muito mais.XOXOXO

  3. Sall…
    Adorei o teste, você consegue descrever o que todo mundo vive de uma forma gentil e bem humorada. Saiba que realmente tenho sentido muito a falta de teus textos, mas lhe entendo afinal meu blog também anda super desatualizado. A verdade é que às vezes a prioridade é outra ou nosso pensamento anda por ai vagando de pessoa em pessoa. Mas, quando for possível…escreva!! Saiba que tem um monte de gente aqui querendo ler…rs
    Beijos e boas vibrações!

  4. Pois é… todo mundo sumido, mas de tempos em tempos a gente volta né?
    Agora fala sério, essa varanda é sua mesmo? Morri de inveja!! hehehe!!
    Beijos!!

  5. Confesso! rs

    Confesso que passo por aqui com frequência sim. Passo pra ler seus textos, que adoroooo, e tb saber por onde vc anda cantando!
    E hj não pude deixar de te dizer um OI!

    Continuo eu por aqui e vc por aí, rs…

    beijoss.

  6. Oi Anjo,

    Realmente passo por aqui quase todos os dias pra amenizar a saudade que sinto de você, do seu samba, da sua voz…então hoje deixo este bilhetinho debaixo da porta pra você guardar no coração.

    Beijos!

  7. Menino danadinho…
    Não basta ser querido pela multidão, tem de saber que a multidão te quer… humpf!
    Ok… Ok.. Ok… eu tb confesso!!!
    Confesso que entro aqui todo dia, pra ver se vc esqueceu a chave na porta, ou deixou a porta aberta ou ainda se está esperando com um café quentinho. Mas sempre me atraso quando vc passa. Sempre chego depois, e só ha um bilhete: “Deixe seu recado”, assim como nas secretarias eletronicas.
    Mas, aqui estou para compor o coral das que te adoram e admiram.
    Adoro ler seus escritos, saber suas ideias, opiniões. Vc sempre escreve como se estivesse falando conosco sentado na mesa, tomando uma cerveja, refletindo sobre a vida.

    Um beijo profundo na sua alma.

  8. Leitora assidua desde a época das crônicas por e-mail, daquele outro site que não me lembro mais o nome (rs)… Enfim… Estou sempre aqui!!!
    Beijo Grande…

  9. Sallito…
    minha primeira visita… e o que dizer para você? O que comentar? hahaha ADOREI, simplesmente adorei! Parabéns pelos textos, que são belos!
    Saudades de sua voz… por onde andas? está faltando um bom samba para alegrar nossos fins de semana!
    Mais uma vez, parabéns! $uce$$o SEMPRE!
    Bj grande!!!

  10. Sall, querido!
    Sim sou eu mesma…hahahaha
    Estou com saudades de vc, e de te ouvir cantar também! rs…
    Bejos

  11. sall, sou do tempo do terra brasil,com certeza vc não vai loembrar de mim pq nós lembramos de vc mas eu sou apenas uma dessas milhares que lhe admira, saiba que eu admiro muito sua voz aliás umas das melhores que já ouvi, é uma pena não ter vc mais tão por perto nos show como todos os domingos no terra brasil que epoca moravilhosaaaaaa, curtir seu samba simplesmente não tem como esque cer de vc quando escuto BOM MESMO É QUANDO A GENTE ESTA A SÓS. volta sall para nossa alegria. muitos beijos desta que lhe admira muiiiitooooooooo.

  12. Ola Sall, eu sou uma das pessoas que passam por aqui simmmmmmmmmmmmmmmmm, passo por vários motivos e por outros motivos também nao deixo muitas vezes um Oi ( primeiro pra nao ficar cansativo para ti) …Mas sou uma delas, CONFESSO…

    Beijao e obrigada por este cérebro brilhante que nos presenteia com essas coisas gostosas e inteligentes de lermos…

    Mas pega leve no Freud, demorei 5 anos pra entender um poquinho mais 🙂

    * Beijo

Deixe um comentário

