Umazinha com amor

A vida corrida, o trânsito louco, a fralda do neném, a prestação da casa, da escola das crianças, do plano de saúde, as contas todas a pagar, o TCC, as metas, os quilinhos mais, o chefe, o cliente, o subordinado insubordinado, o vizinho de cima e o do lado, o pneu do carro, o metrô, o busão, a sogra, o seu marido, a sua mulher, enfim, o mundo em alta velocidade e você precisando de um tempo.

É verdade, tem dias em que você só precisa de um refúgio, dias em que você quer um chamego de verdade, uma pegada, um momento para se deixar arrepiar, molhar, excitar e ser feliz. Você só precisa chegar em casa, ou seja lá onde for, e ser tratada(o) com carinho, se deixar conduzir, se libertar e dar gritos ou gritinhos de alegria, de tesão e de paixão. Se você puder encontrar esse chamego ao voltar pra casa, ou se puder dar alguns telefonemas para resolver essa necessidade de ter um corpo caliente ao seu lado, por baixo ou por cima de você, enfim, se você tem alguém que realmente lhe satisfaz, sinta-se privilegiado, pois segundo uma pesquisa informal com pessoas comprometidas e descontentes, muita gente volta pra casa no final do dia, cumpre as obrigações do lar, vai pra cama com seu companheiro(a), faz o que se tem que fazer, vira pro lado e simplesmente dorme insatisfeito.

Seria muito melhor se todos os dias fossem de puro tesão na cama, transas intensas e cheias de carinho, mas a verdade é que não precisa e nem tem como ser assim sempre, só quem vive junto sabe e aprende. Mas amor tem que ter, é fundamental, não pode faltar carinho e não pode acabar o tesão, e não tenha dúvida de que eles às vezes simplesmente acabam. Por incrível que pareça, tem muita gente que depois do sexo chega à conclusão de que apenas cumpriu a tabela, fez a sua parte do acordo e dormiu insatisfeita, pois esperava ter dado ao menos uma trepadinha com amor no final do dia.

E aí? Como é que faz?

Boas vibrações para todos!

Anúncios

6 comentários sobre “Umazinha com amor

  1. Voltei!!!! rsrs
    Muito bom! Adorei a frase “esperava ter dado ao menos uma trepadinha com amor no final do dia”!
    Beijos

  2. Incrível! Minha vida com meu marido está exatamente assim agora…rs. Vou rir pra não chorar, mas tô pensando em dar alguns telefonemas como vc sugeriu…rs. Bom texto. Bj!

  3. Bom, dependendo da semana é só dormir mesmo!!!rs
    Melhor não fazer, que fazer para cumprir tabela, essa é a minha opinião…

    E quando eu viro para o lado, eu durmo satisfeita!!!

    Ainda, depois de mais de 4 anos de namoro, com uma vida de semi-casado há uns 3, sou MUITO FELIZ e respeitada no assunto “FAZER AMOR” (para não falar SEXO!!!).

    Beijo Sall…

  4. …PUTS, CUMPRIR A TABELA…
    Que merda, heim? Passamos tanto tempo da nossa vida cumprindo tabela, é no serviço sendo politicamente correto, é com a família para não se tornar um membro ausente, é com os amigos para não ser esquecido, é com as contas para não acabar sujo na praça, é com a casa para não deixar tudo virar uma verdadeira zona, é com os filhos para não parecer incompreensível, e a quem ainda cumpra para evitar esses filhos (rs).
    A verdade é que o momento “umazinha” tinha que ser tudo menos parte dessa tal tabela. O bom disso é que podemos optar, sim pq não? Devemos conhecer e respeitar nossos verdadeiros desejos. Cabe a cada um a valorização do seu corpo, o entendimento daquilo que faz bem e daquilo que faz mal.

    Relacionamentos, formalizados ou não, secretos ou revelados, seja como for, têm as famosas fases, hora mais quente, hora mais frio, hora intenso, hora básico, mas como citado, o amor precisa estar presente no bom e no ruim, assim o que é bom fica ainda melhor, e o que é ruim se torna um “quase bom”.

    É só não confundir a fase com o que é fato, e ser feliz, talvez menos nessa e mais na outra, mas no fim o resultado precisa ser positivo!

    Boa trepadinha, no final, no começo ou no meio do dia de todos!

    Abraços.

  5. No fim das contas é isso que todos procuramos, mas nem sempre se encontra…
    Mas cumprir tabela nem pensar… nem quando se é casado!!!!!
    Dizer que nunca cumprimos é mentir pra nós mesmos, mas é melhor não fazer do que cumprir… Por que sexo, amor , tesão tem que ter no minimo vontade.
    Beijos Sall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s