After Sex

Hummm…bate aquela preguiça gostosa, aquele tremor nas pernas, às vezes aquela garganta um pouco seca, aos poucos os batimentos cardíacos vão entrando no ritmo normal, a respiração vai deixando de ser ofegante e acelerada, o corpo se acomoda e tudo vai voltando a funcionar dentro da normalidade, inclusive o cérebro, que até alguns minutos atrás estava totalmente envolvido na loucura e no processo biológico, e agora ele volta a processar informações e pensamentos novamente.

Fica aquele silêncio no ar e quase sempre uma pergunta inevitável: tá pensando no quê? Nessa hora tem gente que tá pensando em como é bom encontrar esse encaixe perfeito com outra pessoa, em como foi delicioso cada pedacinho, pensa em algo do tipo “hummm..me surpreendeu…”, alguns pensam em perguntar “foi bom pra você?”, mas é muito clichê, tem gente que pensa que poderia ter durado um pouco mais, que deveria ter usado a camisinha ou experimentado sem ela. Tem gente que fica imaginando a pessoa ao lado se transformando numa pizza, pois bateu uma baita fome e nem foi tudo isso, tem gente que pensa logo em casamento, que se arrepende e se pergunta o que é que estou fazendo aqui, outras chegam à conclusão de que poderia ter sido melhor, tem gente que dá um suspiro profundo e pensa que está apaixonada de verdade, outras começam a pensar nas contas do dia seguinte, se preocupam se algum vizinho ouviu, pensam que na próxima vez vão ousar mais, pensam no que o outro pode estar pensando. Tem pessoas que nem voltam ao ritmo normal e já correm para um banho, outras preferem vestir calcinha e cueca ainda com o gostinho do outro. Pessoas que ficam preocupadas com as manchas no lençol, as mordidas, os arranhões, os fios de cabelo, os vestígios, as provas. Tem pessoas que já estão pensando e querendo muito a próxima e a próxima, pensando em dar um jeito de sair correndo, pensando que foi tudo um saco, pensando que já cumpriu sua parte dentro do relacionamento e que tá na hora de voltar pra vida real. Enfim, são milhares de pensamentos que ninguém fala e nem sempre compartilha, as pessoas pensam em uma infinidade de coisas, inclusive que neste momento poderiam estar ao lado de outra pessoa. 

E vc, tá pensando o quê?

Twitter: @Sall2010

Anúncios

5 comentários sobre “After Sex

  1. haha To pensando em virar e dormir…
    Ando tão cansada que durmo em todas as oportunidades!!!

    Beijo Grande…

  2. Depois do sexo,

    É vontade de falar tantas coisas e ao mesmo tempo deixar o silencio gostoso tomar conta, e esse tantas vezes diz mais do que palavras.

    É uma vontade de perguntar, de responder, é simplesmente sentir a vontade saciada.

    É se jogar cada um para um lado com se acabasse de sair de uma “briga”, rs, ou então deitar juntinho, fazer um carinho que parece agradecer todo o prazer concebido.

    O “depois” não tem menor valor que o antes, que o durante, é a soma de tudo que trás um belo resultado.

    Dedique-se, antes, durante, DEPOIS, afinal não é por acaso que desses deliciosos momentos geram-se vidas.

    Que estejam sempre reservados para o “depois” os melhores pensamentos, boas e gostosas lembranças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s