O melhor de você

A vaidade, a beleza, a saúde, enfim, o bem estar, tudo isso é item obrigatório para se ter uma vida legal consigo mesmo. A gente tem que se cuidar, sempre! E se tem uma coisa que eu gosto de ver e sentir é quando uma pessoa apaixonada se prepara para encontrar o seu amor. Hummm…que gostoso…Um banho demorado, horas em frente ao espelho, a roupa mais bacana, o melhor perfume, o melhor sapato, se for necessário, talvez um retoque naqueles fios de cabelo branco, um hálito bem gostoso e preparado para beijar, um sorriso no rosto, um coração disparado, um brilho no olhar e um corpo disposto. Que coisa boa!

É assim mesmo, a gente vive buscando a evolução em todos os campos, queremos ter um carro mais bacana, um curso superior, depois uma pós-graduação talvez, um outro idioma, uma graninha na poupança para o futuro, uma academia para cuidar do corpo, um corte de cabelo, um salão de beleza, às vezes uma cirurgia estética, viagens de lazer e de conhecimento, bons livros e filmes para abastecer nosso intelecto. A gente vive buscando atingir o melhor de nós mesmos para ficarmos satisfeitos com nossas conquistas e esforços, mas também para poder oferecer isso à alguém um dia, porque senão realmente não vale à pena.

Todos nós somos cheios de defeitos e falhas, somos humanos, mas acho que devemos ter uma preocupação legítima com esse tema, ou seja, quero oferecer sempre o melhor de mim para o meu amor. Seria muito legal se a reciprocidade fosse uma regra, mas não é, e às vezes a gente sai no prejuízo em termos de doação, mas não importa, não se trata de uma troca de favores, é um investimento que fazemos em algo que acreditamos. Não tenho dúvidas de que a vida fica mais leve e fácil de se viver quando você reserva e oferece para o seu amor o melhor de você. Experimenta!

Boas vibrações para todos!

Twitter: @Sall2010

Anúncios

3 comentários sobre “O melhor de você

  1. Ai Sallzito, como sempre vc é mara! Realmente buscamos ter uma vida melhor, uma boa saúde, um corpo bonito, ser mais inteligente, etc…e além de realização pessoal, vemos dividir TUDO ISSO com quem? É tão bom ter com quem compartilhar o melhor que nós temos. Melhor ainda é quando o TUDO, é notado, elogiad e principalmente, valorizado. Mas o mais legal não é dar pensando em receber…pois a vem a tal da frustração. Não podemos esperar do próximo o que temos pra oferecer, mas se vier…óteeemo!

    Pés no chão e boa sorte pra nós!

    Beijoooossss meu cantor.

  2. O problema é quando a gente capricha para fazer o melhor e isso acaba nos afastando do sexo oposto. “É demais para mim, linda demais, cheirosa demais, inteligente demais, um carro bom demais…” e amor de menos, ultimamente é assim que é. Mas como vc disse, acredito que vale a pena simplesmente porque investir em algo que acreditamos não tem preço, e para todas as outras…a gente já sabe.

    Beijoka

  3. Tudo se torna perfeita ao olharmos pelos seu olhos, você interpreta como ninguém os momentos únicos de entrega, aliás vivemos de momentos…Você é um momento em que vale a pena parar e apenas admirar e refletir sobre suas palavras…Um Grande Abraço Querido Amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s