8 de março

Eu já disse isso por aqui. Sem vocês mulheres o mundo não tem e não teria graça, nem existiria, e muito menos existiria o meu Blog do Sall, afinal, 98% dos comentários são feitos por elas. Muitas indicam o blog, copiam textos e repassam para outras amigas e assim uma corrente se forma. E quando penso que ninguém anda lendo o que escrevo, encontro uma mulher desconhecida numa balada ou numa livraria, ela se aproxima e me diz que adora o blog, que sempre lê, etc, que é um prazer me conhecer, e ainda por cima me sorri com um carinho  e um brilho no olhar que só mesmo uma mulher sabe oferecer.

É por essas e outras que  quero deixar registrado o meu agradecimento às queridas leitoras que estão sempre por aqui. Sintam-se ternamente abraçadas. Nesse Dia Internacional das Mulheres eu só desejo que cada uma de vocês possa encontrar o seu próprio jeitinho de ser e ficar feliz, encontrar companheiros(as) que possam ser merecedores da sua companhia, que saibam lhe tratar com simplicidade, que encham sua banheira e sua vida de flores, que possam lavar seus cabelos ou fazer uma massagem nos pés de vez em quando, porque no fundo, no fundo, a gente só quer isso mesmo, ser feliz e fazer alguém feliz, sem muita delonga, sem muitas grifes ou receitas de sucesso.

Sei que muitas dispensam as flores e os elogios, outras apenas brigam por igualdade, e algumas acham uma bobagem o dia da mulher, mas seja como for, quero deixar registrado o meu desejo de boa sorte. Na vida e no amor, sempre!

Meu beijo e minhas flores para todas vocês!

Ps.:desculpem o atraso, o post deveria ter entrado no ar no dia correto, mas me enrolei…rs.

2 comentários sobre “8 de março

  1. Anjo, Obrigada pelas palavras carinhosas e pelas flores. Agradeço em nome de todas as mulheres apaixonadas pela sua voz, pelo seu carisma, pela sua gentileza, pelo seu astral, pela sua maneira de pensar e se expressar, enfim por um cara super, hiper e mega especial que nos dá o privilégio de termos sua companhia aqui neste cantinho.

    Beijos no caração.

    Tati

Deixe um comentário

