Rapidinhas

Sempre tentei manter o blog com ao menos uma atualização semanal, mas às vezes foge do meu controle. Sei que tem muita gente que passa por aqui com frequência, para ler textos novos, ver a minha agenda, ver se tem alguma foto ou vídeo novo. A grande verdade é que nem sempre arrumo tempo e/ou inspiração…rs, mas eu adoro esse blog e as possibilidades de contatos que ele proporciona, e é claro que não quero vê-lo às moscas. Portanto, de vez em quando vou deixar por aqui alguns links de textos interessantes que leio por aí e que sempre me abrem os olhos pra vida de alguma forma. Hoje escolhi 2 deles, basta clicar nos links. Leiam e divirtam-se!

Texto 1 – A mentira inevitável: http://migre.me/jk33

Texto 2 – Assunto de mulher: http://migre.me/jiG5

Meu Twitter: @Sall2010

2 comentários sobre “Rapidinhas

  1. Também tento não deixar meu blog abandonado, embora o tenha deixado alguns meses…
    Mas agora temos a facilidade do reader né? Sempre ficamos sabendo que a pessoa escreveu!!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

