Meninas no metrô…

– Sabe do que eu sinto saudade mesmo?

– Do quê?

– De uns beijos de verdade…daqueles, sabe como é?

– Sei lá, acho que sei…rs, imagino, mas você não tá namorando?

– Tô…mas é um outro lance. O beijo dele é meio padrão, entende?

– Não, que porra é essa de beijo padrão?…rs

– Tipo básico…ele beija como se estivesse cumprindo tabela, é um tanto mecânico.

– Ah, sim, sei, tô entendendo…mas não te excita?

– Até excita de vez em quando, mas acho que é mais pela insistência do que pela consistência…rs.

– Caramba…e mesmo assim você namora com esse cara? Como assim?

– Não tem nada a ver. Nem todo mundo é capaz de dar uns beijos nervosos…rs. Eu gosto de língua, de chupada, de loucura…rs.

– E daí?

– Daí que às vezes a gente se contenta com um beijo mais meia boca mesmo.

– Putz, pra mim não dá…ou o beijo é muito bom ou tô fora…rs.

– Por isso que você fica metade do ano virgem e na outra metade solteira…rs.

– É nada…rs, mas se não for beijo com língua, respiração, pegada e tudo mais, eu passo.

– É verdade, é bem mais gostoso um cara com pegada, mas tá difícil…rs.

– E como…rs.

– Eu fico horas beijando se o beijo for bom, mas no meu caso atual, vou logo pros finalmente…rs.

– Eu também iria se fosse assim…rs.

– Putz, como é que faz pra ir na Paulista?

– Já passou…volta até o Paraíso e pega outro trem lá.

– Ah, o Paraíso…rs, quem me dera…rs.

– Toma juízo menina. Vai ensinar seu namorado a beijar direitinho vai…rs

– Vou tentar…mas se ele continuar vacilando, vou sair beijando por aí…rs.

– Isso mesmo…tá chegando sua estação…depois me conta como foi.

– Beleza, eu te ligo.

– Tá bom, se ele não der conta do recado…me liga mesmo…quem sabe, né?…rs.

– Sua louca…hehehe, beijo e tchau!

– Beijos…daqueles, hein…rs!!!

************************

Perguntas?!? http://www.formspring.me/blogdosall

Twitter: @sallito

5 comentários sobre “Meninas no metrô…

  1. “Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado”…rs
    Depois de um tempo de namoro só se beija na boca de língua quando se quer transar…infelizmente! rs

  2. O beijo precisa ser um encontro de quimica
    O primeiro beijo é o começo daquela vibração mágica
    que transporta os amantes do mundo , Vem toma, se toca, se possui, se enlouqueça de paixão.
    Faça vir à tona o que temos guardado.
    Fazer surgir o suor com tuas mãos, com teu corpo, e com beijos quentes!

Deixe um comentário

