Jogo da verdade?

Na internet a cada dia surge uma nova mania, uma nova rede social, ferramentas de comunicação, interação e distanciamento, cada um encara de uma forma. A novidade mais recente, se é que podemos ter algo recente nessa velocidade, é um site intitulado Formspring.me , cujo objetivo é que o participante responda a todas as perguntas que os amigos ou curiosos façam a respeito de sua vida. Você pode até se perguntar, mas qual é a graça disso? Eu ainda não sei…rs, mas vou experimentar, e se não for nem um pouco interessante, vou simplesmente descartar, como quase tudo nessa vida.  As perguntas podem ser anônimas, o que é bom pra você e ruim pra mim…rs, mas tá valendo.

Resolvi participar e me arriscar a ouvir umas perguntas cabeludas e outras nem tanto, prometo que nenhuma ficará sem resposta. Portanto, se você tem algo a perguntar, esta é a hora. Acesse o link abaixo e vamos ver no que dá…rs:

http://www.formspring.me/blogdosall

Boas vibrações!

Deixe um comentário

