23 de dezembro de 2009

Já sei que é clichê, mas mais uma vez o ano passou voando, tudo acelerado demais, tudo em alta velocidade, nem deu tempo de concluir alguns projetos ou de começar outros, vai ficar tudo para o próximo calendário, inclusive o meu e o seu regime, a nossa academia e etc.

Quero aproveitar para agradecer aos amigos virtuais que sempre visitam esse pequeno espaço chamado Blog do Sall, agradecer aos que comentaram em algum momento os textos, àqueles que estão mais próximos e às vezes aparecem nas rodas de samba por onde eu canto, à todos que de vez em quando dão o ar da graça. Quero que todos se sintam abraçados de forma carinhosa, pois é assim que deve ser com aqueles que gostamos, e de vocês eu gosto, pronto!

Vou ficar de folga por uns dias, deixar o mundo virtual de lado um pouco, tentar ficar o maior tempo possível off line para viver a vida real. Quero pisar na areia, andar de pés descalços e também de chinelo, abraçar pessoas queridas, contar e ouvir piadas, bobagens, conversas jogadas fora, quero tomar uma ou outra cerveja, relaxar, ficar de papo pro ar, enfim, quero me divertir um bocadinho pra poder voltar em 2010 na mesma pegada de sempre.

Portanto, desejo descanso, alegria, amor, parceria, amizade, ótimas risadas, muito calor humano, boa comida, boa bebida, boa companhia, muito sol, experiências que se transformem em ótimas histórias para contar em 2010 numa roda de amigos, num almoço de família ou ao pé do ouvido da sua pessoa amada.

BOAS FESTAS PARA TODOS NÓS!

ATÉ 2010, MEU POVO!

QUE DEUS ABENÇOE À TODOS! 

Anúncios

2 comentários sobre “23 de dezembro de 2009

  1. Sall,
    O melhor dessa época é descobrir que temos pessoas queridas em nossas vidas…
    Pessoas por quem vale a penas “perder” uns minutos… rs…
    E você é uma dessas pessoas… Pessoa que gosto muito…

    Felicidade iniciar mais um ano sabendo que terei na minha vida: blog, twitter, um pouquinho de MSN, muito pagode e carinho, tudo temperado com um bom Sal(L)… rs

    ADORO VOCÊ!!!

    Desejo a você e todos que te cercar um 2010 NOTA DEZ!!!
    BEIJÃO!!!
    Carol Alcala.

  2. Olá,

    Td bem q vc não me conhece, mas tbem quero te desejar um Feliz ano Novo … rss
    Desejo mta Saude, Amor, Realizações, Proteção divina e Felicidade pra sua vida, e que vc continue arrasando nos palcos, fazendo mta gente vibrar com seu samba.

    Te admiro demais.

    Bjo enoooorme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s