Intensidade

Um olhar decidido, daqueles que convida sem receio, um gestual insinuante, sutil, discreto, mas que provoque fantasias, um ombro a mostra, mãos que saibam tocar no lugar certo, que saibam pegar com força na hora exata e usar a delicadeza no momento pedido, vai devagar, mãos que puxam cabelos, que sobem pelo corpo todo, que batem e alisam, uma boca que morde e também assopra, uma boca sem vergonha de percorrer o corpo todo, sem medo de se entregar e engolir o outro, uma boca que beija, que lambuza, que abusa, que invade, que grita e que geme baixinho, que fala besteirinhas no ouvido, uma língua que prove cada pedacinho da pele, que escorregue por todo o percurso, que resolva explorar sem medo de ser feliz, uma língua e uma boca capazes de produzir um hálito gostoso e envolvente, um cheiro todo especial, um cheiro de respiração que pode invadir todos os sentidos, um cheiro de homem, um cheiro de mulher, uma pele que se esfregue e escorregue pela outra pele, que se encha de gotículas de suor e que deixe o outro impregnado de todos esses odores, corpos que se entendem e que conversam sozinhos, que se encaixam, se descobrem, se invadem, se permitem, experimentam sem pudor, corpos ousados e discretamente safados, que se revelam na penumbra, que se misturam e se aventuram nos lençóis, no sofá, no capô, no banco de trás, na areia, na sacada, na escada, no jardim, na praia, na rua, na chuva ou na fazenda, corpos que tremem só de pensar nisso tudo, corpos, corações e mentes que entram em sintonia, se molham, se complementam, se exploram, se esgotam e relaxam, corpos que se arrepiam, que enfraquecem por alguns segundos, que experimentam a “petit mort”, que gozam a vida e o prazer de encontrar a compatibilidade, corpos que podem enfim se manifestar de verdade quando encontram um outro corpo tão safado quanto o seu…é disso que eu tô falando! 

Boas vibrações para todos!

Anúncios

8 comentários sobre “Intensidade

  1. E vc ainda não quer que eu faça sacanagem com isso? rs, pelo amor de Deus!! Com todo respeito querido Sall, mas esse texto excita só de ler, né??
    E cá pra nós, haja inspiração hein amigo!!
    Pelo visto a pele tá boa, o carnê das Casas Bahia está em dia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu fico daqui lendo suas divagações…lendo! É diiisso mesmo que eu to falando! rsrs

    Beijos

  2. Wow, Sallito! Li de uma veizada só, quase sem respirar tamanha a “intensidade” com que o texto foi conduzido. Ei, raio X de mim, risos… Esta sou eu!!! Beijocas!

  3. Eai a gente vem aqui e lê um texto como esse, e então a gente vai lá em um momento que nos trouxe esse conjunto de sensações, esse conjunto de sentimentos, essa maravilhosa combinação… ai a gente busca nas melhores lembranças alguém que conseguiu fazer um pouco de tudo isso, então a gente lembra da “intensidade” daquele momento, que pode se repetir, como também pode não vir mais acontecer, mas assim mesmo a gente agradece, agradece sei lá quem por ter vivido isso, por ter sentido essas coisas todas que as vezes parece que não tem como descrever… mas ai vem você, caro escritor, inspirado, criativo, pensativo, nos provocando com um texto como esse, um texto que lemos e fechamos os olhos, que excita, um texto que nos leva a uma viajem, a uma lembrança ou até mesmo ao telefone.

    Passeando por aqui parei em uma “pergunta” que diz amor ou sexo?… e quando eu li o texto acima, me veio na cabeça que é o sexo, mas logo veio também a certeza de que o sexo por si só é pouco, ele precisa vir acompanhado do “fazer com amor”, do vinho barato antes e/ou depois do prazer, do café da manhã no dia seguinte, do telefonema ou mesmo de uma simples mensagem que diz “foi maravilhosa a nossa noite”, ele precisa calar, ele tem que ter gostinho de “quero mais”, ele precisa fazer bem, precisa somar, e com certeza precisa ser único e diferente… o verdadeiro sexo não é bom só no momento em que os corpos estão próximos, ele FICA, ele se torna inenarrável, ele consegue ter a mesma intensidade até quando está apenas na lembrança.

    Eai fica a satisfação de saber o que é “cheiro de respiração”, “gotículas de suor” provocadas por dois corpos… ai vem a satisfação de saber o que é “corpos que conversam” e “enfraquecem”, corpos que queima, pegam fogo, então vem a vontade de ter isso novamente, de viver esses momentos, de ter muito mais daquela língua que passeia por todo corpo, que “invade”, que deixa leve… que nos permite saber o que é VIVER INTENSAMENTE… é meu caro… eu sei do que você está falando!

    Parabéns pelo texto provocante.

  4. Nossaaaaaaaa…..

    Qual é o nome do seu Blog, porque é lógico que vc tem um!rs

    Escreve muito bem, parabéns pelas palavras de “intensidades”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s