Ah, o amor…Hummm, o sexo.

Como já escrevi aqui, às vezes o tempo fica acelerado demais, fico sem tempo e sem inspiração para um tema novo, mas em todos os momentos da vida, com ou sem inspiração, meu combustível é sempre música. Ouvindo a canção abaixo resolvi perguntar a cada um de vocês: Amor ou Sexo, minha gente? 

Assista o clipe que é ótimo e deixe seu comentário. Boas vibrações!

Anúncios

11 comentários sobre “Ah, o amor…Hummm, o sexo.

  1. Os dois caem bem sempre. Sexo com amor ou sexo puramento por tesão (coisa de pele e coisa e tal e tal e coisa) ai cada um escolhe e vê o que se enquandra no momento.
    Como a música diz:
    Sexo é do bom e Amor é do bem… …não dá para separar.

  2. Hummm…acho que os dois, cada um no seu momento e com a sua intensidade!rs…
    Adoro os dois com ctz!!

    Bjão Sall!!

  3. O amor nos traz calma, nos protege, enche os nossos corações de esperança, de projetos, o amor é como o sol que ilumina tudo quando amanhece. O Sexo é uma invasão de desejos, de vontade, nos faz perder a cabeça, fazer loucuras, fala mais alto, é uma vontade insaciável de ter o outro, é delicioso…é o nosso desejo gritando de todas as maneiras.

    O sexo nos faz perder o juízo e a razão… Já o amor, há o amor….o amor nos faz sonhar acordada, o amor é calmaria, o amor é paciente, “é um não querer mais que bem querer”.

    Sexo combina com carnaval, com fantasias, é tesão . O amor combina com casa, com um beijo de boa noite e com cheirinho de café da manhã.

    Digamos que o amor é como uma masturbação… Pois existem amores platônicos, amores irreais, amores que só existe dentro de nós, que não passa de uma ilusão, de uma loucura qualquer. O sexo é mais real, necessita da presença, é verdade, está ali ao seu alcance, você pode tocar, sentir, é verossímil. “O amor vem de dentro, o sexo vem de fora, amor vem de nós e demora, O sexo vem dos outros e vai embora.”

    O amor é meio esquisito, como dizia cazuza é o ridículo da vida, é patético e fala demais. O sexo é mais na dele, é mais simples, mais humilde, já o amor é mais arrogante, tem mania de grandeza, de se expor pra todo o mundo, de gritar pra quem quiser ouvir um eu te amo porra.

    Mas pensando bem, o amor é um dos mais belos e puros sentimentos, o amor busca a eternidade, a pureza, é encantador, é um querer está preso por vontade…o sexo é momentâneo , é agressivo, é aquela coisa de pede que eu faço, é bom pra cacete e por ai vai…

    O amor é massa, é cuidar, é acordar e ver a pessoa dormir, é acordar mais cedo pra fazer a vitamina de banana, é sentir saudade mesmo estando juntinho, é tratar bem, é acender o fogo da paixão e curtir a brasa do amor, o amor é lindo e faz bem, é mais musical, amor é tudo, o amor é normal…

    Eu prefiro o AMOR de todas as maneiras, da cabeça aos pés!!!

  4. É claro que todo mundo quer os dois né? Até eu que sou mais besta…rs. Mas como a pergunta é qual dos dois, ou seja, não tenho saída!!!
    Se fosse há uns 3 ou 4 anos, época em que eu era mais lúdica e realmente acreditava num mundo mais cor-de-rosa, certamente iria no amor acima de todas as coisas, puro, belo, mágico, blá blá blá whiska sachê…
    Mas hj eu escolho sexo! Faz bem pra saúde, pro ego, pra pele então e vc não tem que ligar no dia seguinte se não quiser…afinal, foi sexo e ponto.

    Mas ainda acredito no amor viu!!!
    É que de imediato, foi o que me veio a cabeça de forma promíscua…hahaha

  5. Amor é sempre melhor…
    Li essa definição de sexo outro dia e achei perfeita:

    “Sexo:
    É quando a gente ama tanto que tem vontade de morar dentro do outro.”

    Por que sexo, sem amor, como diz a música… e vontade !!

    Beijinhos

  6. Olá anjo,

    Na minha opnião o amor prevalece em qualquer situação. Sem amor a vontade pelo sexo pode até existir, mas não rola de uma forma especial e com a sintonia que deve existir. Entende!?!

    Beijos no coração

    Tati

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s