Pensando bem (versão masculina)

IE042-015

Não é possível que eu não tenha prestado atenção nesses detalhes esse tempo todo, sim, é verdadade, porque olha só, a gente já saiu, já rolou beijo, rolou intimidade, enfim, toda vez que saímos eu penso que chegou a hora, mas de repente você some. Estou sempre dando um jeito de mandar um e-mail, um torpedo, enfim, eu sempre me faço presente de alguma forma, faço convites para baladas, uma simples pizza ou um suco perto da sua casa, e você nunca me dá bola. Não sou do tipo galã, mas tenho meu charme, sou limpinho, converso sobre temas diversos, estou antenado, gosto de bons perfumes, roupas transadas, frequento academia, vou ao dentista regularmente, tenho bom hálito e bom gosto para música, livros e filmes, corto as unhas, não tenho pêlos na orelha nem no nariz, ou melhor, tenho sim, mas sempre cortadinhos, mesmo assim na maior parte do tempo a gente só se esbarra por aí.

Eu já fiz uma faculdade, talvez faça outra, estou sempre buscando formas de progredir na vida, tenho um carro legal, não ouço funk no último volume e nem fico tirando racha pelas avenidas,  não sou profissinal, mas sei dançar juntinho,  não curto drogas, bebo moderamente e jamais fico totalmente chapado nas baladas. Na cama eu sou do tipo que entra em harmonia com você, se quiser uma coisa louca ficaremos loucos, se preferir mais tranquilo, faremos com o mesmo tesão. Eu tenho emprego e endereço fixo, pago minhas contas em dia, gosto de família, adoro praia, churrasco, toco algumas músicas no violão, não arrumo briga à tôa, sou do bem, mas sempre me decepciono com os tipos de homem que mais despertam seu interesse.

Pra falar a verdade, eu também tenho algumas fãs, sim, afinal de contas sou um cara bacana e algumas dariam tudo pra namorar comigo, me paqueram, me assediam por aí, me apresentam para seus amigos e até para os pais em algumas ocasiões, mas no final é sempre atrás de você que eu acabo indo. Quer saber? Hoje eu decidi me colocar no seu lugar para tentar entender suas atitudes e cheguei a conclusão de que você tem razão em agir assim, inconscientemente você sabe que não vai dar conta. Pensando bem, eu sou demais pra você.  

Para ouvir minha narração desta crônica, clique no link a seguir: http://www.gengibre.com.br/cast/V1BFGGFP0

3 comentários sobre “Pensando bem (versão masculina)

  1. Existem coisas que são inexplicaveis, essa é uma delas, coração é território desconhecido, possui razões que a própria razão desconhece, de gente bem intencionado o inferno tá cheio.

Deixe um comentário

