Pensando bem (versão feminina)

124999

Não é possível que eu não tenha prestado atenção nesses detalhes esse tempo todo, sim, é verdadade, porque olha só, eu penso em você em cada coisa que vou fazer no meu dia, eu me dedico, sou sempre eu que ligo, que mando e-mail e torpedo, eu me entrego e vivo deixando bem claro que pra mim você é o cara, mas a verdade é que você nem dá bola. Eu sou o que chamam de uma moça de família, educada, preocupada com os princípios éticos da vida, frequento a igreja sempre que possível, admiro o casamento dos meus pais e quero um igual pra mim, penso em filhos, não sou do tipo piriguete, mas também não quero ser santa, eu me solto com você, você sabe disso, não fumo nunca e bebo raramente, mas você acha que eu sou é fresquinha e metida. Eu faço academia, procuro estar bonita todos os dias, cuido das unhas, da pele, do cabelo, e tudo isso dá um trabalhão, é claro que eu faço pra me sentir bem, mas no fundo eu quero é ficar bonita pra você, e no final das contas você nem elogia, nem nota, nem faz um comentário elegante e carinhoso.

Eu estudo todos os dias, estou pensando em uma pós-graduação, tenho um bom emprego e penso em ter um negócio próprio, imagino você como meu sócio, quero morar num belo apartamento, faço planos para o futuro toda vez que estamos juntos e você logo muda de assunto olhando no relógio e alegando que precisa ir, está atrasado. Eu sempre dou prioridade a você em tudo que vou fazer, seja um passeio no shopping ou uma viagem pra Europa, é sempre com você que eu quero ir, é sempre sua companhia que eu imagino ao meu lado, e você na verdade não me trata como prioridade, sou sempre uma das opções, às vezes a última delas. Enfim, eu sou educada, cheirosa, bonita, inteligente, boa de conversa, boa de cama, tenho boa formação escolar, bom hálito, carro próprio (que eu ainda estou pagando, mas é meu), tenho ótimas referências e planos para um futuro bom, eu sou realmente uma mulher de valor, e tem um monte de caras que dariam tudo pra ficar comigo, mas eu sempre insisto no cara errado. Hoje eu decidi me colocar no seu lugar para tentar entender suas atitudes e cheguei a conclusão de que você tem razão em agir assim, inconscientemente você sabe que não vai dar conta. Pensando bem, eu sou demais pra você.

Para ouvir a narração desta crônica, clique no link a seguir:  http://www.gengibre.com.br/cast/V1BE70GPAD

Na foto a atriz Mariana Melgaço

Foto:  Ricardo Vivona [conforme comentário do próprio logo abaixo. Grato!]

Anúncios

4 comentários sobre “Pensando bem (versão feminina)

  1. Pensando bem os valores são iguais.
    Pensando bem ninguém é mais ou menos para o outro.
    Pensando bem ele sabe, vê e admira isso tudo em você.
    Pensando bem sejamos lógicas e racionais.
    Pensando bem, mesmo sabendo disso tudo, ele não quer nada com você.
    Pensando bem “não deu liga” .
    Pensando bem parte pra outra.
    Pensando bem alguém um dia enxergará.

    No fundo, no fundo , tudo é uma questão de encarar a realidade, sem medo.
    Quem quer, quem ama, esta junto e ponto final.

    ps.: linda foto da querida Mariana Melgaço.

  2. Sall, fantástico o seu texto!

    Simplesmente acho que a moçinha aí de cima sou eu!!! rs Apenas com uma ressalva, ela ainda está pensando em pós graduação e eu já estou quase concluindo a minha!! rs

    Parabéns, você consegue traduzir em palavras muitas vezes aquilo que pensamos e sentimos. Também tenho me esforçado pra fazer isso e o resultado é um blog que escrevo com mais duas amigas. Quanto tiver um tempinho, passa por lá! http://3supernovas.blogspot.com/

    Um grande beijo,

    Érikinha

  3. Pensando bem…”As vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo passa e descobrímos que grandes eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torna-los reais.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s