Após a meia-noite

doomsday-clock

Após a meia-noite tudo acontece. Os amantes se encontram, namoradas vão dormir e namorados vão viver, ou vice-versa, solitários entram na internet, salas de bate-papo ficam super lotadas, as primeiras filas se formam nas baladas, os jantares acabam, os garçons contam a caixinha do dia, outros graçons iniciam seu expediente, os motéis lhe oferecem 45 minutos ou 1 hora de espera na fila, um torpedo sempre chega no seu celular, o sogro vai dormir, a sogra também, o sofá fica liberado, vamos curtir um “Altas horas” juntinhos.

Após a meia-noite é hora de sair de casa, para outros é hora de voltar, no verão é hora de adiantar o relógio, na noite é onde todos os gatos ficam pardos, é quando passa o último ônibus pra casa, o metrô também se despede, a cidade finge dormir. Carros e motos aceleram nas avenidas, é hora de cantar o parabéns, fazer um pedido, já está mais que na hora de abaixar o volume do som na festa, mas seu vizinho ignora essa lei, é hora de aumentar o som nas pistas, saldar a noite e comemorar a vida.

Após a meia-noite muitos amores se encontram, quase sempre de forma espiritual, eu penso em você, você pensa em mim, e não fazemos a menor idéia de onde cada um de nós está a essas horas da noite. Dá uma vontade louca de acertar o relógio da vida e corrigir coisas, inventar outras, criar coragem para mudar os rumos da nossa própria história. Como já passa da meia-noite é fato que daqui a pouco já é de manhã, portanto temos apenas duas opções, ou nos aventuramos na noite que alimenta nossos sonhos em busca de inspiração, ou colocamos nosso pijama e vamos dormir, cada um na sua cama.  Qual vai ser?

Boas vibrações e noites pra todos!

Anúncios

4 comentários sobre “Após a meia-noite

  1. Haaa a meia-noite…recordo como se fosse hoje…contava os minutos para que a meia-noite não chegasse nos domingos do Terra Brasil…depois da meia-noite viviamos uma tortura porque você começava a se despedir e deixava a roda de samba sem o seu brilho e a sua voz encantadora…aliás depois da meia-noite o que valia a pena era realmente ir pra casa e passar a semana relembrando as músicas do momento MPB que só você sabia fazer…

    Beijos no coração!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s