É o fim do blog?!?

100000

100.000 visitas!!! Sim, é isso mesmo, acabo de atingir a marca de 100 mil acessos neste modesto blog, minha gente! O primeiro post aconteceu aqui em julho de 2007,  logo após eu ter encerrado as atividades no antigo “blogtemperado“, portanto, exatos 2 anos depois acho que atingi um número considerável de visitas e fica aqui registrado o meu muito obrigado à todos vocês! Em muitas ocasiões o blog funcionou como válvula de escape, eu pude traduzir meus sentimentos, angústias e alegrias, deixando aqui expostos para todo mundo ver, em outros momentos escrevi de forma genérica e mesmo assim sempre foi muito difícil me manter imparcial, mas agora eu acredito que já chega.

Quero inaugurar uma nova fase nesse blog e espero contar com a colaboração de todos os leitores. A partir deste post adotarei o estilo “consultor sentimental” ou algo parecido. Quero receber perguntas por e-mail, respondê-las em textos e daí sim discutir com os leitores. Poderemos falar sobre amor, sexo, desilusões, sonhos, amizade, trabalho, enfim, uma infinidade de temas. Não tenho e nem quero ter respostas para tudo, mas acho que dessa forma poderemos ouvir diversas opiniões.

O próximo texto no blog já depende desse contato, portanto, enviem suas dúvidas ou sugestões diretamente para o endereço abaixo. A pergunta será publicada, então assine o e-mail com seu apelido ou nome de preferência, algo como “Mariposa Apaixonada”, Guadalupe/SP, evite o anônimo, invente um nome qualquer. Seu endereço de e-mail e informações pessoais serão preservados, em nenhum momento tenho outro interesse que não seja a manutenção do blog e a boa relação com os amigos leitores, ok? Talvez eu receba um montão de perguntas e o blog continue na ativa, talvez eu não receba nenhuma e dessa forma esse blog ficará um bom tempo sem atualizações. Agora é com vocês!

e-mail: contatosall@hotmail.com  Assunto: Blog

Boas vibrações para todos e mais uma vez muito obrigado!

5 comentários sobre “É o fim do blog?!?

  1. Sall…
    Parabéns… Mais de 135 acessos por dia… Caramba… É uma excelente marca… 🙂
    Vou ficar torcendo pra vc receber um montão de perguntas… E quem sabe eu não mande algumas, rsrs…
    Adorei a idéia!!!
    Beijo…

  2. Simplesmente tudo de bom…e se depender de mim anjo este blog jamais ficará inativo, pois é uma maneira de ficarmos, mesmo a milhas de distância, bem pertinho de você. Parabéns pelos números de acesso, tenho certeza que isso é fruto de um cara super gente boa, de um jornalista antenado, de um cantor talentoso e é claro de um galanteador que faz muitas suspirarem por aí….rssss

    Até Breve.

    Beijos no coração.

    Tati

  3. Bem, 100 mil acessos totalmente justificáveis.
    Você Sall… conseguiu “falar/ traduzir” sentimentos que muitas vezes não sabemos nem sentir, quanto menos escrever, e olha para isso é preciso estar inspirado, ter criatividade e colocar o coração nas pontinhas dos dedos…rs.
    Acredito que nem tudo que escreveu, que dividiu conosco, tenha de fato vivido, e isso deve ser ainda mais difícil neh? Como arrumar inspiração para escrever com tanta qualidade de coisas que não vivemos? Você faz isso muito bem, para mim é um verdadeiro escritor e espero um dia ver livros do Sall nas livrarias por aí a fora…rs
    Que esse novo esquema do blog continue agregando na vida dos leitores como agregou até hoje, mas, confesso que vou sentir falta de ler seus pensamentos, suas “criticas”, sugestões, desabafos, visto que acompanho seus posts desde o blogtemperado.

    Enfim, nós leitores do seu blog, que devemos agradecer por compartilhar conosco pensamentos, histórias tão presentes em nosso dia-a-dia e que em muitas vezes vinham a calhar com alguma situação que estávamos vivendo.

    Deixo meus Parabéns por esse mais esse talento e BOA SORTE.
    Sei que será um ótimo “consultor sentimental”.

    Que Deus te abençoe sempre!
    Bjs M.Jacke!

  4. BOA TARDE MAGESTARDE,PASSEI DA MESMA FORMA QUE VOU PASSAR POR AQUI DE HOJE EM DIANTE TODA SEMANA PRA TE DESEJAR TODAS AS REALIZASÕES PRA VC E SEM ESQUECER DE TE DIZER QUE PEDI A DEUS QUE NÃO ME LEVE ANTES DE CONHECER VC EU PEDI O MESMO QUANDO JORGE ARAGÃO FICOU ADOENTADO E ELE ME ATENDEU……… TENHO CERTEZA DE QUELE NÃO VAI ME DEIXAR NA MÃO QUANTO A VC TE ADORO SALL, BEIJO DA PRETA

Deixe um comentário

