Piriguetes e Pururucas

bikini_jeans

A piriguete quase todo mundo já conhece. Ela é jovem, exala sensualidade, abusa dos decotes, do comprimento da saia e da marquinha de biquini, o salto sempre muito alto e a calcinha com certeza deve ser do tipo micro, e por onde ela passa os homens babam, derrubam copos de bebida, perdem a concentração, afinal, a piriguete de verdade é um convite sexual, é inevitável esbarrar com ela e não ter pensamentos libidinosos, a piriguete sempre nos parece uma mulher mais facinho, já está pronta, está a fim e não tem conversa fiada. Pobres meninas que não conhecem o poder de seduzir com sutilezas, de despertar desejos num homem apenas com um certo olhar malicioso. Com alguma sorte ainda terão tempo de acordar e mudar seu estilo de vida, se auto valorizar e se tornar mulher de verdade. Às vezes o tempo passa e elas não acordam, daí evoluem de piriguete para pururuca.

A pururuca geralmente já passou dos 30, pode ser do tipo solteirona, ou já tem um histórico de casamentos e filhos. Na maioria dos casos a pururuca já gastou uma grana preta para repaginar o visual, fica fácil identificar em suas curvas uma série de lipos e um tradicional peitão de silicone. Os decotes ficam mais abusados, o gloss engrossa os lábios, ela adora vodca com energético, não vai ter dúvida na hora do dá ou desce, e as atitudes são sempre as mesmas das piriguetes,  flerte descarado, roupas demasiadamente sensuais e quase sempre um cheiro de  creme hidratante com sexo no ar, resumindo, um buffet completo.

Enfim, não é crítica, é constatação. Existem mulheres e homens para todos os gostos, e cada um pode ser feliz do seu próprio jeito. Entre piriguetes e purucas prefiro as mais básicas, nada vulgares e em algumas situações até taxadas de sem graça, não me importo, afinal, qualquer saladinha light, com uma boa pitada de “sall”  sempre fica irresistível.

Obs.: um agradecimento especial às amigas “purucas do bem” que me inspiraram neste post. Valeu, pururucas!

Anúncios

12 comentários sobre “Piriguetes e Pururucas

  1. Nossa que susto!
    Bom, em primeiro lugar …Olá! Confesso que não te conhecia ,aliás acabei de te conhecer a mais ou menos uma hora, pela internet.E foi o suficiente para me apaixonar pela sua voz e jeito de cantar, você é encantador e inteligente. Vi seus vìdeos no youtube e amei aquele em que você está cantando no Terra Brasil.E resolvi entrar no seu blog : dei de cara com foto de mulher quase nua (foi o motivo do meu susto )e fiquei muito decepcionada…Até ler o conteúdo claro. Só ratificou minha primeira impressão sobre você .
    Eu gostaria de saber onde você canta para poder prestigiar o seu trabalho .Você ganhou mais uma fã.

    Alice ayako Tamada.

  2. Todas as mulheres tem seu espaço. Tem sempre um homem interessado em cada tipo. Afinal, como escuto por aí, tendo mais de 1,50 e não mijando em pé, eu como! Vocês “criticam”, mas gostam.

  3. PEGOU PESADO (no bom sentido) … ficou excelente o post … concordo totalmente, mas não deixo de frisar que todo este comportamento é um sinal de imaturidade tremendo.
    bjs
    😉

  4. “A pururuca afim de me ver em sinuca bateu pra muvuca que eu botei butuca no porte elegante do seu murundum” é Sall é bem por aí, acredito que são fazes e tendências, nomes da moda, do momento, mas em ambas deve-se ter cautela e tomar cuidado pois não há pudor e sensatez eles querem ferver e causar independente da situação ou cirscustância,por isso sou das básicas e bem na minha.

    Parabéns pela elaboração do texto e do tema que é bem contemporâneo.

    Bjs e até mais!

    Paulinha “A sambista” rsr

  5. Grande Sall,

    Demorou mas chegou, e não poderia ter sido melhor !!!
    Vc, como sempre, consegue transmitir a mais simples conversa em sentimento.
    E é isso mesmo. A liberdade é confundida com libertinagem, e as mulheres não são respeitadas porque elas próprias se desrespeitam.
    Espero estar no time das “básicas” dentro seu conceito e não nas pururucas.

    Beijinhos
    Pri

  6. Sall, maravilhoso o seu modo de descrever esses tipos de mulheres!
    Com uma sutileza sem igual descreveu as corretamente…
    Pena que elas ainda acham que decotes e cantadas “descaradas” as fazem mais populares.
    Realmente a mulher não sabe o seu real valor e o poder de um simples olhar ou simples sorriso.
    Beijos.

  7. Grata surpresa…
    “Conheço” você há muitos anos, desde que você tocava no Terra, ainda com o Grupo Percepção. Como muitas pessoas, te achava só mais um carinha que cantava e fazia musculação para pegar as meninas no samba…rs É, eu sou sincera rs. Mas tenho visto você cantar há algum tempo em vários lugares e além de ter amadurecido a voz, parece ter amadurecido como pessoa. E foi muito grata a surpresa de, funçando no orkut, encontrar esse blog e ver que além de tudo que eu conhecia superficialmente, vocè é inteligente, escreve bem e tem opiniões legais. Parabéns!
    A questão com essa mulherada é nada mais que insegurança, a explicação para achar que não conteúdo além de sexo para conseguir um homem, um dia, espero, todas cairão na real. Bjs a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s