Me dê ouvidos!

gengibre

Como eu já escrevi outro dia, nem sempre sobra tempo ou inspiração para textos mais trabalhados, etc. Tenho utilizado com frequência o site Gengibre, um lugar onde posso expor minhas idéias através da voz, e você pode me ouvir aí na sua casa, que tal?

Lá você pode deixar mensagens através do celular, que tem um custo de ligação local, mas também pode utilizar o microfone básico do seu próprio computador e registrar suas idéias sonoras gratuitamente, sem muita burocracia. Pode também postar mensagens e enviar diretamente por e-mail para alguém que você deseja.

Daí você pode me perguntar, mas que graça tem isso?!?…rs. Só mesmo experimentando. É pena que o WordPress não aceita esse tipo de aúdio, senão vocês poderiam me ouvir aqui mesmo no blog. Enfim, se você gosta um pouco de internet e novidades, vale a pena conferir,  é provável que se torne um “gengibreiro”, mas se não gostar, pelo menos me dê um pouco de audîência clicando no link abaixo:

www.gengibre.com.br/perfil/sall

Boas vibrações!!!

Deixe um comentário

