O primeiro beijo

beijo012

Hoje eu passava de carro por uma rua da cidade, quando avistei um jovem casal num beijo cinematográfico, daqueles que só acontecem em duas situações, ou era uma reconciliação, após um longo período de briga, abstinência e saudade, ou então tratava-se de um primeiro beijo, e primeiro beijo é tudo de bom.

Não estou falando do beijo que acontece atrás de um trio elétrico em Salvador, nem daquele beijo na rave, é claro que ambos tem a sua importância, e você pode até vir a se casar com alguém que você beijou numa dessas situações, mas um primeiro beijo daqueles após um filme no cinema, às vezes somente no final do primeiro encontro, quando o carro já está estacionado em frente a sua casa e basta apenas dizer boa noite, e os olhos ficam perdidos como que perguntando, “e aí, posso te beijar?”, daí vocês inventam de se beijar e beijam. Inesquecível.

Ô vida boa, o sapo caiu na lagoa e eu percebo que esqueço de alguns lugares, pessoas e detalhes, esqueço a cor de uma roupa, esqueço de uma briga boba, esqueço de alguns sorrisos e também de algumas lágrimas, mas jamais esqueço aquele primeiro beijo, quando as línguas ainda nem se entendiam direito…

Anúncios

7 comentários sobre “O primeiro beijo

  1. Lembro do meu primeiro beijo mesmo… Dia, lugar, pessoa e etc… Há 15 anos ele aconteceu… Lembro tb do primeiro beijo de pessoas que marcaram de algum jeito a minha vida… Beijo com carinho é bom demais e faz o coração disparar…

    AMEI!!!

    Um BEIJO pra vc!!!

  2. Com todas as estranhezas, esquisitices, batidas de dente, etc…o primeiro beijo é sempre bom. Sentir o gosto da boca daquela pessoa, a ansiedade saciada e ficar com a boca molhada da saliva do outro…ai, ai, ai…Que beleza!!hahahaha

    Beijo

  3. Ah Sall, o beijo é a coisa mais importante do relacionamento, imagina, então, o primeiro beijo.
    E depois do primeiro beijo, vem os outros, e mais outros e como o grande Reinaldo já cantou:

    “Um beijo pra recomeçar, de onde a gente parou
    Um beijo pra continuar, o que um olhar começou
    Um longo beijo pra marcar, o nosso êxtase de amor
    Um beijo quente, envolvente, pra dar mais calor”

    Beijar é tudo !!

    Beijinhos pra vc

  4. Ainda sou B.V. (por enquanto) e espero que meu primeiro beijo seja inesquecivel.Quero primeiro encontrar a pessoa certa e seja o que DEUS quiser=). Ha, e a proposito, achei o post mt legal=D Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s