Ossos do ofício

Às vezes fico muito ocupado, noutras simplesmente me falta inspiração, tem ainda os momentos em que prefiro ficar calado, e no restante do tempo aproveito para tirar um cochilo. Fora todas essas correrias, quando não estou aqui, estou por aí,  adivinha fazendo o quê?

microfone

3 comentários sobre “Ossos do ofício

  1. Se o microfone é a sugestão… vc está fazendo a melhor coisa que sabe!!!!

    SEREI SEMPRE SUA FÃ…

    Beijo Enorme!!!

  2. “E cantarei, cantarei, cantarei enquanto forças eu tiver e ouver quem me ouça, eu vou cantar e canterei e cantarei”(Almir Guineto) Dom divino, prossiga com este ossos do ofício, enquanto tiver forças!! quem canta seus males espantam e alegram seus ouvintes!

    Bjs e até mais!

    Paulinha

  3. Ahhhhhhhhhhhh! Sall, que bom que não fica aqui 24 horas por dia!
    Afinal o que seria dos pagodes no Villarejo sem essa sua voz MARAVILHOSA!
    Que dom fantástico esse que você tem, não simplesmente de cantar, mas de transmitir paz, tranqüilidade, enfim, tudo o que há de bom enquanto canta.
    Beijão

Deixe um comentário

