Diga sim pra mim

O Instituto de Pesquisas da Vida Alheia através de uma parceria com o site orkut, msn e outras formas de fofoca e disseminação das notícias alerta:  “Caros amigos, as mulheres estão se casando!”.

É fato! Se não for com você, fatalmente será com outro, elas não querem perder tempo. Logo você que sempre achou que era “o cara”, você que sempre correu de compromisso, ou que assumiu, mas não se portou como homem, brincou com os sentimentos, não deu valor, traiu, pisou na bola. Putz, as mulheres olham para trás e fazem balanços da própria vida, e quando elas lembram quem um dia fizeram de tudo por um sujeito assim como você, que se entregaram e estavam dispostas a tudo, e mesmo assim você não foi capaz de entender, elas pensam com carinho, e mesmo aquelas que nunca dizem um palavrão concluem, “como você foi cuzão, cara!”.

A verdade é que às vezes demora, mas um dia esse homem finalmente amadurece, ou nem amadurece, mas vai ficando envelhecido e com certeza vai encontrar uma companheira, ele vai tentar ser feliz juntinho porque  já conhece a canção que diz que é impossível ser feliz sozinho. A vida segue e ele com certeza vai ficar bem, ele sabe que nunca é tarde, mas que poderia ter sido um pouco antes, bastava ter dito um sim. Daí alguém me enviou o vídeo clipe abaixo e eu estou aqui pensativo…

Anúncios

5 comentários sobre “Diga sim pra mim

  1. Sall!!! Como assim?!? Pedido de casamento?!?…rs. Pensa com carinho, amigo!…rs. Bj p/vc e boa sorte! obs.:Não para de escrever que eu tô sempre por aqui lendo.

  2. Quer saber, diga sim… Sim para uma vida feliz, sim para um futuro de sonhos, sim para uma eterna amiga e companheira, sim para quem te aceite exatamente como vc é, sim para a fidelidade, sim para um lar de paz e harmonia, sim para filhos planejados e amados, sim para quem te ama infinitamente, sim para a maturidade, enfim, sim para o AMOR VERDADEIRO!!!

    Diga não… Não para a rotina, não para a pressão dos outros, não para os sonhos dos outros, não para quem diz que ama mas que quer mudar tudo em vc, não para uma vida sem riso, não para dias e noites iguais, não para SUPORTAR, não para uma vida infeliz, não para vingança, não para utopias, não para os erros do passado, não para os FANTASMAS DO PASSADO!!!

    Vc é maduro, vivido e sabe bem como é uma vida a dois.

    Boa sorte e seja feliz!!! Vc merece!!!

  3. Se vc estiver feliz eu tb to feliz pq sou sua amiga, eu disse SIM e vc sabe bem disso!
    Torço sempre para o Amor e pelo Amor.
    Beijosssssss

  4. “e mesmo aquelas que nunca dizem um palavrão”..e mesmo as piscianas que sempre são tão doces,
    concluem(…)
    Isso é muito real, tudo tem limite neh!?!
    Bjus
    Jacke

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s