Ah, se eu te pego…

marilyn-monroe1

Flores de surpresa, um bilhetinho discreto, um número de telefone num guardanapo, torpedos pelo celular, scraps no orkut, um e-mail com mensagem subliminar, um CD feito sob medida com canções de amor, uma caixa de bombons, enfim, existem mil maneiras de se aproximar de alguém, cada um de nós aprende suas técnicas e cada um de nós também responde diferente à todos esses estímulos.

Nunca sabemos a medida certa da sedução, não temos certeza de que seremos correspondidos, mas se você está a fim de alguém de verdade, vai ter que arrumar um jeitinho de dizer, de se aproximar, de se declarar. Deixando de lado as flores, os bombons, torpedos e todos os outros artifícios, sugiro uma forma mais simples de testar seu poder de sedução. Pare em frente ao espelho, aproxime-se e observe com cuidado o poder que existe num simples olhar. Quando você estiver dominando esta técnica saberá mandar todo tipo de mensagem apenas no modo de olhar, daí você vai treinando para que a outra pessoa consiga interpretar e traduzir nos seus olhos a seguinte frase: “…ah, se eu te pego…”.

Se você fizer tudo direitinho conseguirá ler nos olhos da outra pessoa “sua mensagem foi recebida com sucesso”.

Boas vibrações e sorte pra todos! 

Foto: Marilyn Monroe me chamando.

Anúncios

9 comentários sobre “Ah, se eu te pego…

  1. … e lembrando que não precisa ser um olhar fatal assim como o de Marilyn. Basta concentrar nele tudo que existe dentro de você… forte e intenso.

    Rs, ai ai … olhares que quase matam.

    Sall, amei o post, maravilhoso!
    bjs
    😉

  2. Ah sim, vc me contou que esteve por aqui pela minha terra, rs …
    Esta foto do banner foi aqui? Eu tou achando que sim, rs
    E aí, gostou da viagem?

    bjs

  3. “ah se eu te pego”
    Se tivesse q completar seu post..diria o apenas seguinte: quantas vezes recebemos esse olhar e não nos damos conta…
    Adorei! Boa semana!
    Mi “baixinha”
    Acho que agora vc sabe quem é rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s