Demonstração pública de afeto

Se não me falha a memória, no perfil do orkut existia uma pergunta sobre coisas que a pessoa admira no namorado(a), etc, e entre elas havia a resposta pronta: “demonstrações públicas de afeto”. E por várias vezes eu pude ver essa opção escolhida na página de alguns amigos, basicamente as mulheres.

Eu concordo até a página 2, ou seja, demonstrações discretas de afeto são sempre muito bem vindas, nos dão a sensação de segurança no relacionamento, a idéia de que somos os donos do pedaço ao lado do nosso amor e que não há espaço para intrusos, portanto, se estou com quem gosto em um local público, um beijinho, um carinho ou um cafuné vão sempre muito bem.

Mas se tem uma coisa que eu não suporto são aqueles casais sem noção, que escolhem exatamente os tais locais públicos para trocarem os beijos mais ardentes, a esfregação mais despudorada, preste ao ato em si, sem o menor índice de “semancol”, pois acham que isso deve ser a tal “demonstração pública de afeto”, e ninguém tem nada a ver com isso, não é mesmo? Que coisa mais feia!

Talvez eu esteja ficando velho, mas me corrijam se eu estiver errado. Eu adoro fazer um carinho e receber também, e lá na intimidade cada um de nós descobre o seu ritmo, o seu jeito certo de fazer as coisas, mas se alguém estiver esperando de mim uma pegação em público do tipo carnaval em Salvador, sinto muito, por favor, dirija-se ao próximo guichê.

15 comentários sobre “Demonstração pública de afeto

  1. Hum…eu sei bem do que vc tá falando…rs. Eu tbm acho bem feio, gente que fica se agarrando no meio das outras pessoas. Outra dia, numa festa de família tinha um primo com uma namoradinha fazendo exatamente isso…rs, tivemos que chamar a atenção deles discretamente…rs.
    Valeu Sall! Um bj p/ vc!

  2. Acho que vc não está ficando velho, não… Também detesto esse tipo de demonstração pública de afeto, e acho que não podemos chamar assim essas pessoas que faltam com o respeito em público… Acho que não precisamos disso pra ter certeza que somos queridos e etc…
    To com vc nessa, Sall…
    Beijo

  3. Essa atitude de pegação profunda em público não é demosntração de afeto, é exibição, não de sentimentos, mas de ridicularidades particulares.
    Acho que demonstra uma insegurança desequilibrada, ou então falta de grana pro motel.
    Bjs

  4. Acho que as vezes a paixão e a química são tão fortes, que não dá para resistir a um super beijo. um abraço bem gostoso…Não concordo que sejam “ridicularidades” e sim excesso de tesão… Quando tem paixão, nada é ridículo!!! O que não pode ocorrer é o atentado ao pudor, obcenidades e cenas muito explícitas…aí fica até feio…e nojento…
    Adoro vc…

  5. Concordo com vc……para mostrar q gosta de alguem não precisa tirar a roupa em publico.Sabia q vc é pareceido comigo….pq seráaaa…. bjs Ro

  6. Sall tb não acho que isso seja coisa de gente velha. Acho apenas que demonstrações de carinho não precisam ser em público, como por exemplo metrô ou ônibus. Tem pessoas que não tem o tal do “semancol” e parecem que fazem pra chamar a atenção do público, como se estivesse num palco dando show pra sua platéia. É rídiculo, nojento e desrespeitoso. Bjs

      • Concordo com o comentário de cima!
        Vc. é a primeira a não ter “semancol”.
        Ve se se encherga….

  7. Olha Sall se vc for velho neste pensamento eu tb estou…
    Por acho super ridiculo …para demonstrar q gosta da pessoa não ter q ficar se esfregando ou coisa e tal. Sabia que isto é super falta de segurança própria .
    Beijosss

  8. Vc está ficando velho sim!

    ou… resolveu declarar-se publicamente desprovido dos sentimentos, rsrs

    Como diz o Lulú…

    “Consideramos justa toda forma de amor!”

  9. Olha Sal se vc está ficando velho eu também estou…Porque estava falando sobre este assunto outro dia, porque estávamos num Restaurante e acontecia uma cena dessas, Meu Deus ou meus deuses mesmo nestas horas..olha que horror, perdi o apetite…Detesto tb…

    E com certeza…um beijinho, um carinho ok?ß!! Mas deixa o LOGO MAIS pra DEPOIS né?!!!

    Bjs,

  10. eu tbm concordo acho uma falta de respeito com o proximo ficar de agarramento desse geito,tudo tem sua hora e o lugar….
    bjs….

  11. É incômodo mesmo ver alguém se agarrando por perto. Mas ultimamente tenho estado assim com alguém que gosto muito e ela a mim. Não é falta de grana pra motel, não é exibição, não é falta de simancol, nem nada do tipo. Simplesmente a paixão é tanta, que precisamos mesmo nos beijar intensamente em qualquer momento que seja, e pensar que tem gente do lado, é a última coisa em que pensamos.

  12. Entendo uma confusão… troca de carinhos mais íntimos, em locais públicos, não são demonstrações públicas de afeto ou amor. Isso é outra coisa. Até porque, para que eu demonstre publicamente o meu amor, a outra parte sequer precisa estar ao alcance das minha mãos.

Deixe um comentário

