Pra dizer nada

 

E pra quê serve um blog afinal?

Às vezes serve pra mandar um recado sutil, serve pra desabafar, também para compartilhar dores, amores, alegrias e tristezas. Serve para eu conhecer a sua opinião, saber o que você pensa sobre coisas que eu penso, que eu vi, ouvi, ou vivi por aí, serve para saber se você ainda pensa em mim e para dizer que penso em você. Serve para alertar sobre algum perigo iminente, para cutucar os acomodados, para eu acariciar o meu ego, para exercitar a escrita, para agradar alguns e desagradar outros. Serve para matar a saudade e noutras vezes para despertar a saudade que já resolveu ficar quietinha.

 

Um blog é uma página em branco que fica me provocando, fica me perguntando seu eu tenho algo pra dizer, é companheiro nas madrugadas de insônia, é usina de criação e de questionamentos, é um lugar pra falar bobagens, portanto, às vezes venho aqui apenas para saber se você também veio, se deixou um recado, se criticou, elogiou ou sugeriu alguma coisa, enfim, muitas vezes não tenho nada pra dizer, mas sem querer eu já disse.

 

Boas vibrações para todos!

11 comentários sobre “Pra dizer nada

  1. Acho que vc gosta é de confetes!! Vc , como tudo que faz ,escreve muito bem…parece ás vezes ter uma alma feminina..´parece entender pensamentos entranhados… Escreve bem melhor do que fala sobre seus sentimentos!! Por que não pensa em escrever sobre amores??Sentimentos guardados e sentidos…doloridos ou deliciosos!! Uma boa opção para o próximo, pode ser?
    Beijos…

  2. Sall, adoro seu blog…
    Venho sempre dar minhas sapeadas e gostaria que escrevesse mais…
    Voce tem namorada? Sou candidata, porque voce parece ser bem sensível . legal esse seu jeito. Será que é assim pessoalmente tambem?

  3. Sal, adoro seu blog. Estou sempre por aqui dando uma olhadinha!
    Queria saber se voce tem namorada, senão estou candidata…será que voce é assim pessoalmente? Queria te conhecer melhor. Rola?
    Beijo e abraço.

  4. Eu já pensei em escrever sobre isso lá no Venerável…acho que a gente tem um blogue, ora por vaidade e por ser uma terapia rápida, fácil e “gratuita” e por todos os ouros motivos que vc escreveu e principalmente porque serve pra nos expressarmos de uma maneira toda nossa, no meu há a inscrição “Minha casa própria”, no blogue a gente faz o que quer, escreve besteira, mensagens de amor, homengens, sem ninguém dar pitaco, fala palavrão, fala de sexo, sem medo de ser feliz…todo mundo deveria ter um.rs

    Beijos

  5. Oi, estou sempre por aqui futricando seu blog, adoro as coisas q vc escreve…. acho q vc como um bom ariano é bom em tudo q faz; rs saiba q adoro vc de coração…. bjs Ro

    ainda estou na fila viu!!!! não desisti de vc não rsrsrsrsrsrs

  6. Deveria escrever um livro Sall,fala tão bem sobre todo e qualquer assunto.
    Seu blog serve pra saber se alguém pensa em vc tb né?
    Digo que sonho ,sonhei e;aff acordei…pensando
    Infelizmente só mais uma entre tantas, porém lembrando,sonhando e pensando…

Deixe um comentário

