Do cotovelo e outras dores

Tampa da panela, metade da laranja, o outro pé do chinelo, enfim, com alguma sorte todos nós acabamos encontrando alguém um dia, alguém com quem vamos de fato seguir e fazer planos, com quem vamos concretizar e conquistar coisas, com quem vamos discordar e discutir até chegarmos a um acordo, afinal, só mesmo assim para vivermos em harmonia a dois, certo?

Sendo assim, alguém que você abandonou, deixou passar, você não quis um envolvimento maior, fugiu do compromisso ou simplesmente deu um fora, esse alguém vai encontrar aquele outro alguém que falei lá em cima, e é quase improvável que você nunca saiba que ele(a) está de namorada nova ou que já está preste a se casar. Um dia vocês vão se cruzar por aí, seja no orkut ou no shopping e daí não tem jeito, se você gostou ao menos um pouquinho, se sonhou ao menos uma vez, e se fantasiou ao menos o mínimo, você vai sentir uma dorzinha no cotovelo, seja lá qual for o seu estado civil na ocasião. A dorzinha logo passa, depois você tem mais é que torcer para que o outro consiga de fato ser feliz, para que o tal algém que apareceu seja realmente uma pessoa bacana, mais diposta e interessada do que você foi, capaz de seguir ao lado de alguém que você simplesmente não quis ou que não te quis, enfim, a vida tem que seguir.

Aprendi que é reconfortante exercitar o dom supremo de desejar o bem ao próximo, principalmente àqueles que já estiveram mais que próximos de você. Portanto, quero mais é que vocês morram de amores!

Boas vibrações sempre!

Anúncios

7 comentários sobre “Do cotovelo e outras dores

  1. Minha frase dessa semana foi “Tem sempre alguém querendo aquilo que vc não quer”…
    Seja um emprego, um salário, uma pessoa ou um amor. E hj por acaso, lendo seu texto…percebo que esse é ciclo natural da vida. Pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo…E nada mais sábio do que respeitar esse ciclo!

    Grandioso é saber aproveitar e valorizar cada momento!
    Sábio é entender esse ciclo…e desejar sucesso e felicidade para aqueles q se vão!
    E aguardar aqueles que virão…

    Beijo da Mi

  2. Bom sei lá né!!! rsrs

    Quando gostamos de alguém de verdade e não deu certo no passado, podemos até casar com um outro alguém, mas aquele alguém que vc amou de verdade um dia lá no passado fica guardado esperando sempre aquela breXinha , aiaiai que dor de cotovelo quando sabemos que essa pessoa está bem com outra (o)….!!!!

    bj

  3. Bem sall, o que posso dizer! Obrigada e que voce morra de amor também…sei bem que dor é esta….vc sabe do que estou falando, pois é nao encontrei a pesssoa com ninguém , mas que senti uma falta dela ao meu lado, dos momentos que viv com a mesma, nossa, foi demais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s