Reflexão

QUAL FOI A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ APRENDEU?

Pense bem…a tabuada e a bicicleta sem rodinhas já fazem muito tempo, fica esperto(a)! Leia um livro, veja um filme, ouça uma canção, aprenda alguns acordes no violão, uma nova palavra em inglês ou japonês, uma mágica ou um novo prato na cozinha, vivencie as decepções e surpresas do amor, enfim, seja curioso(a) com a vida,  você com certeza tem muito para conquistar e o tempo é curto, portanto, aprenda sempre. Conhecimento e experiência são coisas leves e não ocupam espaço!

 Diz aí, qual foi a última que você aprendeu…e qual será a próxima?

 

6 comentários sobre “Reflexão

  1. Hummm…eu aprendi que alguns homens não valem nada…rs, mas tem outros que valem alguma coisa…rs; Tbm aprendi a fazer feijão, é complicado mais fica gostoso quando eu acerto…rs. Bj!

  2. Na verdade, quem está atento ou esperto como vc diz, aprende a todo momento, as áutimas duas que me marcaram foi viver na prática coisas do tipo “as pessoas só fazem com a gente o que a gente permite” e hoje descobri que eu consigo sim limpar minha sobrancelha sozinha, sem depender do tempo pra ir na cabelereira, (isso me deixou tão feliz!!!) ambas experiências doeram muito, mas se pra aprender a a dor é necessária, então…que venha…rs “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional” (Drummond), aprendi isso também.

    Beijo

  3. Eu acabei de aprender q fazer o bem faz bem pra alma .. pro coração !!! Tem um amiga de infancia q jamais achei q fosse encontra-la ! pois ela apareceu no meu orkut hj e vi q a mina faz o bem pra kct !! Agora eh doadora voluntaria numa fila de espera para doar medula ossea !!! Caraca … para e pensa ?!?! Nem dói e eh uma coisa q naum vai matar vc se doar, mas sim salvará uma vida !! Q tal aprendermos a se doar mais ?!?!?! Pense bem !!! Bjs … Tah bom isso aki em Sal ?! rs

  4. Bem uma coisa marcante que aprendi é que, este negócio de na vida temos apenas um verdadeiro amor é a maior mentira que ouvi, nao foi a última , mas uma das mais importantes, também aprendi que amigos, amigos realmente negócios à parte…A próxima Sall, tenho que aprender andar novamente sem mancar depois do acidente de moto…mas estou quase lá…rs

    Beijo!

  5. a última foi bem subjetiva.

    aprendi que a vida não dá prêmios, que NÃO ADIANTA esperar que sua vida seja boa porque vc foi bom, seja feliz pq vc fez o outro feliz …. a lógica do destino não é a mesma da gente.

    meio amargo, eu sei, mas é que a vida anda dura.
    e eu vou tentando amaciar…

    beijos Sall
    😉

Deixe um comentário

