Línguas

Língua na boca para articular palavras, formar frases, traduzir pensamentos, revelar e conquistar o mundo. Pra fazer declarações, cantar e encantar, dizer te odeio por um segundo, me desculpa, me perdoa, me deixa voltar ou volta pra mim. A língua de sogra, o Língua de Trapo e os Papas da Língua. E ainda que seja um mudo, língua para tocar o céu da própria boca e da boca do outro, o palato mole, pra fazer careta, tirar o pedaço de alface do dente e também para se insinuar, provocar, despertar o desejo no seu alvo.

Língua na boca para se converter em um beijo, invadir a boca alheia, passear por entre os dentes, provocar erupções orgânicas e atiçar nossas labaredas. Pra lamber a orelha, a nuca, o pescoço, percorrer todas as curvas e todos os segredos. Língua no ouvido para dizer deliciosas bobagens e baixarias, para instigar, provocar e seduzir. Língua para pronunciar teu nome, pra cantar teus versos e sentir o gosto da tua pele. Língua para registrar  o teu sabor em meu paladar e também para pronunciar junto ao teu nome um sonoro “eu te amo”.

Com tantas deliciosas formas de se brincar, ainda tem gente que só utiliza o formato língua nos dentes, a língua para falar da vida alheia. Que desperdício.

3 comentários sobre “Línguas

  1. Oi, Sall! Tudo bom?
    Faz tempo q não venho no blog, mas está muito bacana. Os textos estão lindos, vc anda inspirado ein rapaz?…rs. Bj p/vc e sucesso!

  2. Perfeito! rs

    A língua tem tanta utilidade e a maior parte das pessoas se limita a “usá-la” da maneira mais insignificante e futil…

    Lindos os textos Sall! Estou sempre aqui viu?! hehehe

    Beijo, luz e paz sempre.

    Aninha

  3. Nunca devem ter dado um bom beijo de língua, nem nunca devem ter recebido e feito um bom sexo oral, é por isso!

Deixe um comentário

