O incrível “Huck”

Para nós, meros mortais e expectadores, às vezes é difícil encontrar um artista com um brilho diferente, que tenha uma estrela especial, daqueles que despertam admiração e respeito, já falei sobre a Ivete Sangalo uns tempos atrás. Chegou a hora de falar de uma outra celebridade para quem eu tiro o chapéu, e ele se chama Luciano Huck.

Gosto de assistir ao programa Caldeirão sempre que posso, e fico  realmente emocionado com algumas das histórias tristes, piegas e reais que ilustram vários quadros da atração, mas tudo isso é apenas o mundo da televisão. O que eu realmente admiro nesse cara é que ele tem consciência do que ele representa para milhares de fãs que esperam para realizar um sonho da casa, do carro ou da grana para pagar as dívidas. Quando vejo o cara na televisão ele me trasmite uma coisa que é difícil de se ver na tv, ou seja, preocupação real com o outro ser humano. Ele sabe utilizar a poderosa ferramenta que é a Rede Globo para oferecer oportunidades para pessoas simples, e essa é a receita de sucesso do Luciano e do programa.

É claro que ele ganha muito bem para tudo isso, tem um lindo salário e vários outros contratos de imagem, mas é também um grande empreendedor, um cara de verdade, que não faz média diante da realidade de quem não tem nada. Talvez ele até seja um artista chatão, do tipo que dá esporro nos bastidores, enche o saco dos subordinados, sei lá, mil coisas, mas na minha tela ele transmite um ótima imagem. Eu sempre achei que o Luciano Huck era apenas mais um playboy bem sucedido, um cara oportunista que se deu bem pelo fato de ter nascido em boa família e ser bem relacionado, e tudo isso também é verdade, mas ele tem uma coisa que falta em muita gente poderosa nesse país, seja gente de tv, empresários ou governantes, ele tem um coração enorme, maior do que o próprio caldeirão que ele criou, e como se não bastasse já namorou a Ivete e ainda nos deu de presente a Tiazinha e a Feiticeira, é mole? Portanto, eu tiro o chapéu!

E vc, tira o chapéu pra quem?

5 comentários sobre “O incrível “Huck”

  1. Oi, Sall! Sempre passo por aqui, mas não costumo comentar…rs, mas eu sou fã do seu blog, e vc tbm canta muito! Parabéns!
    Sobre o Luciano Huck, é verdade, eu tbm acho ele bem bacana e vou prestar mais atenção nessas coisas q vc viu nele…rs. Bj e boa sorte!

  2. Pois já ouci de gente que trabalho no prgrama dele que ele é daqueles caras simpatiquérrimos!! Que fala com os faxineiros, camareiros e toda a classe operária…eu curto demais o Huck, primeiro porque acho ele um cara inteligente, tudo que ele põe a mão acaba virando ouro, segundo justamente pelo que vc falou, sinto com ele o que sinto com poucas pessoas da tv, sinto verdade num mundo que é tão falso desde a aparência até a essência.
    Acabou tirando o post que ia comentar mas adoro a Claudinha (Leitte), tiro meu chapéu pra ela, compará-la à Ivete é como comparar Maria Rita com Elis, ambas são boas, ambas com um brilho todo peculiar, mas Elis é Elis né? Assim como Ivete é Ivete, e pra ela eu tiro o chapéu e para curti-la tiro boa parte da roupa, pq sua e principalmente o sapato para não cansar, em bora ninguém tenha perguntado…rs

    Beijo

  3. Eu tiro o chapéu para o Silvio Santos, não pelo o que o SBT é hoje, mas pela sua trajetória de vida… Tiro o chapéu pra ele porque construiu muita coisa e começou do nada!!!!
    Quanto ao Huck, concordo com você. Ele é sensacional… Sábado passado estava na praia, mas fiquei assistindo TV para ver o quadro lar doce lar, só fui tomar um Sol depois que acabou…

    BJO ENORME, Sall…

  4. Tiro o chapéu para meu falecido Pai, ser humano excepcional ( é pouco).. tiro meu chapéu pro Denzel Washington , nunca assisti um filme desinteressante com o mesmo… além de ser um gato…. e também nao vou me desconsiderar nao, na minha luta, me formei, dei minhas cabecadas, conquistei pessoas magníficas, entao…eu tiro o chapéu pra mim sim!!!!!

Deixe um comentário

