Companheiros e companheiras!

 

Muita calma! Não é exatamente uma greve, é só um período de recesso, acho que estou precisando descansar a mente, buscar inspirações, respirar outros ares, ler outros livros, ver outras pessoas, em outros lugares, viver outras coisas, enfim, ampliar o repertório.

Nesse período de blog já foram mais de 53 mil visitas (putz!), ou seja, um montão de gente aparece por aqui (pena que nem todos deixem seus comentários), e isso realmente me deixa contente, orgulhoso, todo pimpão, mas mesmo assim vou dar um tempinho. É uma paralisação do bem, um tempo para ficar um pouco longe do virtual e mergulhar de cabeça no real. É claro que a gente sempre volta revigorado, talvez com novas e boas histórias pra contar, mas nesse momento estou realmente precisando sair de cena, como diz o Raul Seixas, “…eu tenho uma porção de coisas grandes para conquistar e eu não posso ficar aqui parado…”. 

Obs.: A agenda de shows será atualizada normalmente, ok?

De repente eu volto daqui a uma semana, vai saber, né? Seja como for, volto em breve e espero encontrar todos vocês por aqui!

Boas vibrações para nós todos e até!

13 comentários sobre “Companheiros e companheiras!

  1. É sempre bom fechar para balanço, refletir, buscar as direções de Deus e continuar, avançar sempre, afinal guerreiros como vc, só param para buscar direções novas estratégias para a conquista. Que Deus abençoe seus sonhos e projetos, mostrando onde estão os erros, e te ensinando fazer os acertos.

    Bjs
    Não esqueça que é filho legitimo, separado para Adorar !

    Tarjoli

  2. Com certeza fará falta, deixará saudades…
    Ando criando inspiração pra criar o meu!
    Só não sei se terei tanta criatividade quanto você!
    Não canso de dizer, mas… MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!

    Bjinhosssssssssssssssssssssssssss

  3. Poxa, que triste!! Vai fazer muita falta, como te disse pessoalmente adoro seu blog e faço parte daquelas que não comentam! rsrs
    Volta logo… bjusss

  4. “…e voe por todo mar e volte aqui”…pro seu blog…rs
    Reciclagem é sempre bom, descanse, divirta-se, recicle-se e volte melhor, atá as ausências fazem parte desse ciclo e atá pausa é música não é mesmo?

    Bjão

  5. Não esqueça que você tem uma obrigação com o mundo.Quem mandou nascer com alma de poeta.
    Escrever é sua sina, não se esqueça.
    Volte logo e relaxa, virtual ou real o que vale é fazer o mundo saber o que você pensa. Use a tecnologia, só não seja escravo dela.

    Beijos.

  6. Puts… Fazia um tempinho que eu não passava aqui… E quando resolvo passar tenho essa notícia???
    Bom descanso e volta logo!!!
    Beijo Grande…

  7. É isso aí lindo, todos nós deveríamos sair de cena pelo menos por um tempo. Ajuda a sentir e deixar saudades. Você com absoluta certeza fará imensa falta. Boa sorte, volte logo e eu não esqueci da música (lugares proibidos), espero ter a oportunidade de ouvi-lo cantar.

    Mil beijos!!

  8. ola Sall

    como assim quando te encontrei, vc fecha pra balanço?? mas ok , todos precisamos, tive azar, mas espero que seja por pouquíssimo tempo…te amo muito…Boa sorte

    Encontrei um texto no mínimo curioso e lembrei-me de ti! segue abaixo….
    Beijao

    A dominadora

    Diva Persi, decoradora, 34 anos, namora há dois um arquiteto submisso de 38 anos

    RICARDO CORRÊA

    “Eu decido em qual restaurante vamos jantar, o destino das nossas viagens. No dia-a-dia, nosso relacionamento é normal: vamos ao cinema, conversamos. Mas ele vai dormir todo dia sabendo que qualquer decisão a ser tomada será minha.”

    “Sexualmente, também decido tudo. Um dia, do nada, ele falou que queria descobrir como seria me dominar. Desafiei: ‘Então domina’. Mas ele não conseguia manter minhas pernas abertas. Estava sendo fraco. No mesmo instante, ele ficou completamente excitado.”

    “Só bato nele para recompensá-lo quando ele faz algo que me agrada. Ele adora apanhar forte. Quando me nega algo, é porque quer apanhar. Daí não bato de jeito nenhum. Apenas o ignoro.”

    “Supro minha carência com meu filho de 5 anos. Quando quero colo, é para ele que peço.”

    “Outro dia, estávamos em um restaurante italiano. Ao notar o tamanho do prato dele, pedi no mesmo instante para o garçom levar de volta. Não o deixei comer. Já falei que não vou sair na rua com homem gordo.”

    “Ele não é fraco, apenas gosta de ser submisso. E eu sou dominadora. Muita gente acha que nossa relação é uma piada, mas o que há entre nós é, acima de tudo, muito respeito.”

Deixe um comentário

