Sem comparação

Comparar é sofrer. Pensa bem…o emprego anterior já estava um saco, o chefe era um chato, etc, mas comparado ao atual, até que era bem legal, tinha a turma de amigos e um boteco legal pra almoçar. Seu carrinho anterior já estava bem cansado, mas comparado ao seu atual 0km com um enorme carnê, ele já estava pago e nunca te deixou na mão. O ex-namorado era um cafajeste, vivia te dando perdidos, mas comparado ao atual, ele fazia amor como ninguém e no fundo te fazia feliz.

Enfim, em muitas situações as comparações acabam nos fazendo sofrer. A gente sofre por ter perdido, por ter decidido, por não ter arriscado, por ter deixado passar, por ter trocado, por ter prosseguido, por ter voltado atrás e assim por diante. O ideal é abrir uma pasta nova para cada novo amor, emprego, carro, etc. Fechou a pasta, esquece, sem comparações.

Boas vibrações para todos!

Anúncios

10 comentários sobre “Sem comparação

  1. Com certeza!
    Concordo com gênero, número e grau com vc, Sall!!!
    Porém, como tudo na vida, a teoria é bem mais fácil que a prática, acabamos por ter alguns deslizes.
    Pois bem, algumas comparações são boas… mas sempre te voltam a algo que já passou…
    aí está os dois lados para quem volta ao passado:
    reviver tudo (de bom e de ruim) aconteceu
    não deixar aquele momento simplesmente se esvairecer nos pensamentos…

    É isso aí, como sempre digo, seu blog tá 10…
    Bjossssssssssssssssssssssssssss

  2. Nossa este texto caiu como uma luva pro momento em que vivo. O bom é perceber que por mais que fazermos escolhas erradas, foi preciso tê-lo feitas, pra aprender a dar valor mais nas coisas do presente.

    Bjs.

  3. Sall,
    Não tem jeito, a gente sempre acaba comparando, mas seria muito bom se aprendêssemos a criar pastas novas. As vezes eu faço, mas não é sempre, e o apego é o responsável.

    beijos
    😉

  4. primeira vez no blog… parabens,seu blog é ótimo.

    concordo totalmente! comparar é mesmo sofrer, o q vc deixa pra traz sempre parece melhor do que oq tem agora…

    bjs!

  5. Realmente não tem como não comparar ^^
    IsSo é humano, sem querer pensamos, sentimoS e comparamoS

    E acabamos sofrendo..

    Mas parabéns..seu BLOG sim, é sem COMPARAÇãO!!

    BeiijoS*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s