Casado também namora?

Essa pérola é do nobre deputado, cantor, forrozeiro e recém casado, Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados (au!). Para um forrózinho brega dançante até que vai bem, mas a verdade é que já tem mulher por aí utilizando esse argumento quando o cabra macho resolve se esquivar e manifestar seu estado civil.

Pois é, não adianta vir com conversinha de que está casado, que agora é fiel, que vai ficar de boa, etc. A mulherada não perdoa, mandam logo um “casado també namora”, “burro preso também pasta”, etc, e o sujeito tem que ser bom de cintura para se esquivar dessas cantadas, senão acaba se rendendo mesmo.

A verdade é que os tempos modernos provocaram mudanças no comportamento masculino e feminino. As mulheres hoje em dia, não todas é claro, mas uma parcela significativa, sentem-se muito mais a vontade para declarar suas vontades, para tomar as rédeas das relações amorosas e das conquistas, e muitas vezes acabam adotando atitudes e posturas historicamente masculinas, ou seja, vão pra cima sem dó, jogam na cara, mandam chavecos e insinuações que encurralam o sujeito, por mais que ele esteja disposto a ser fiel ou apenas ficar de boa.  E não venham me dizer que é fácil resistir, tentação é tentação.

A disputa está acirrada, dizem por aí que são 7 mulheres para cada homem.Faz tempo que reclamam da falta deles no mercado, e a parada gay só aumenta seu número a cada ano, portanto, vira uma briga de cachorro grande entre a mulherada para ver quem vai conseguir descolar o seu homem, enfiar embaixo do braço e fugir pra bem longe das outras. Tem que ser ligeira, tem que chegar com jeito, tem que saber conquistar, é quase um vale-tudo. Antigamente era só casar que já estava tudo certo, mas e agora que casado também namora?

Sendo assim, boa sorte, meninas!

Anúncios

8 comentários sobre “Casado também namora?

  1. Legal o texto, Sall. Vc sempre tá escrevendo sobre assuntos interessantes…rs. Gostei do novo visual do blog tbm. Bj!

  2. Sintomas de um feminismo criado por uma parcela da mulherada que confunde liberdade com libertinagem.
    Hoje em dia não é só homem casado que namora, mas mulher casada também.
    E viva a igualdade?
    Pra porra a igualdade.
    E os valores morais, sentimentos, respeito e a família ?
    Ahh…claro… quem esta ligando para essas palavrinhas que fazem toda diferença?!
    Eu fico putaaa! kkkkk

  3. Sall Lindo !!!
    Saudade enorme.
    Textos lindos como sempre, muito reflexivos, mas tô sentindo um clima de romance no ar… rsss

    Beijinhos

  4. kkkkkk
    adorei o texto, vou mandar o link para uma amiga solteira que sempre conversa comigo sobre a falta de homem no mercado.

    e vou ser honesta, só jogo pesado se eu ficar muito muito muito muito afim do cara sabe? se eu sentir aquele “não sei o que que faz a confusão” … aí, sai de baixo, uso todas as armas e ainda pego umas emprestadas da Afrodite … rssssss

    beijos
    🙂

  5. Vou fazer uma confissão em seu blog…SOU CASADA E CONTINUO NAMORANDO!!!!
    Namorando sim….mas agora só o meu marido….rs
    Assustou né…rs
    Bjs querido…Fique com Deus!
    Se cuida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s