Os homens do bem

Às vezes fico me perguntando “o que será que as mulheres querem de um homem afinal?”. É claro que se eu soubesse essa resposta trataria logo de escrever um livro, com certeza um best seller, que se espalharia pelo mundo todo em milhares de idiomas. Não dá para generalizar nessa resposta. Mulheres são cheias de detalhes, às vezes é necessário um manual para lidar com elas, e cada uma é diferente da outra, mas no fundo, no fundo, todas querem a mesma coisa de um homem: querem ser bem tratadas. Basicamente é isso.

Quando vejo fotos de casais na internet, principalmente através do orkut, acabo fazendo minhas análises pelas impressões que uma foto causa. Vejo  mulheres que sei que já sofreram por amor, que já correram atrás de homens que não valiam nada, que já choraram durante noites por desilusões amorosas e que, de repente, conhecem um novo sujeito. Esse sujeito é o cara que está ao lado dela nas baladas e fotos atuais e ali, na maioria das vezes, dá para perceber se uma mulher está feliz e se está sendo bem tratada.

Enfim, a máxima de que homem é tudo igual, etc,  continua valendo. Mas existem por aí uns caras muito bacanas, que de fato sabem tratar uma mulher, deixá-la feliz, sabem conduzir uma relação, sabem fazer com que ela se sinta exclusiva e que ela esteja sempre em primeiro plano. Eles sempre conquistam as melhores mulheres, não necessariamente as mais bonitas, mas aquelas que também serão companheiras à altura, aquelas que tem muita coisa para oferecer além de um corpinho e um rostinho bonitos (mas beleza é fundamental, vcs sabem, cada um tem a sua própria).

Para esses homens eu tiro o chapéu. Sei que muitas mulheres vão dizer “mas onde está esse homem? me apresenta, pelamordedeus!”.  Para ser sincero, eu não o conheço, é preciso fé e boa sorte para encontrar o seu, mas eles estão por aí, fique atenta. Quem trata bem uma mulher, cuida bem da mãe, das irmãs, das filhas e de todas as outras pessoas e coisas que estão a sua volta, e o mundo precisa de mais gente assim, homens do bem.

Boas vibrações para todos!

Anúncios

11 comentários sobre “Os homens do bem

  1. Hum…não sei não, mas acho que esse tal homem do bem nem existe…rs,ou será que estou sem sorte mesmo?…rs. Bj!

  2. Eles existem sim!!rs…É verdade, não é lenda e nem utopia, eles existem, são raros, sim…com certeza. São jóias muito preciosas e que merecem ser tratados como tais, dá um medo de perder essas jóia de valor inestimável, mais ainda com eles háo o jogo da vida né? Então ” olhar só pra dentro é o maior disperdício, ESSE CARA

  3. Sall,
    Eu sou a prova de que homem não é tudo igual.
    Já sofri por AMOR, já corri atrás de quem não queria nada comigo, já chorei muito e tinha a certeza que não encontraria ninguém pra me fazer FELIZ…
    Mas, encontrei um HOMEM perfeito, claro que perfeito pra mim… Encontrei um HOMEM que não é ciumento (e aprendi a não ser também), que além de NAMORADO é amigo, companheiro, conselheiro, sabe a hora de me ouvir e também de falar, e falar sempre as coisas certas. Ah! Ele tem mau humor todas as manhãs, rs… Mas mesmo assim ele é TUDO!!!
    Eu tive a boa sorte que você citou… Encontrei alguém que eu quero pra sempre ao meu lado… Quem lê tudo isso deve pensar que conheci há 1 mês e é papo de mulher apaixonada, mas estou com ele há 2 anos e meio e eu o vejo todos os dias e quando não o vejo FICO TRISTINHA… Dormimos juntos 1 dia sim, outro não e é o HOMEM que eu vou casar e ser FELIZ… A gente também briga, porque é saudável, mas somos MUITO FELIZES…
    Ah! E você será convidado para o casamento e poderá testemunhar o grande dia da minha vida e o começo de uma FELICIDADE ETERNA…

    Ai, escrevi demais!!!
    Mas esse assunto me inspira…

    Beijão Sall…

  4. Tratamento básico, né? meu querido…
    Diria que até primário.
    Porém, los hombres necessitam de um intensivo nesse quesito e, ainda, correm perigo de reprovação. Tipo prova da FUVEST. Todos tentam alcançar, mas poucos conseguem. Sorte de quem já tem o seu.

  5. Olá Sall…adorei teu texto, maravilhoso. Vc tem letras delicadas e uma visão apurada sobre o cotidiano. Muito agradável te ler.
    Me deu até uma tristezinha…
    Tô sendo super bem tratada por um homem, maravilha mesmo, me liga, aparace, me apresenta pra todo mundo, quer conhecer meus amigos, tá sempre de bom humor, fica radiante quando me vê. E eu fico mandando ele embora, sei lá o porquê. Não entendo.

  6. É preciso muita procura para encontra quem se afine conosco, muitas vezes a gente se prende ao superficial quando percebe que no fundo, no fundo o cara não tem nada a ver com a gente!!

    Belo post!!

    Desculpe ter passado batida pelo seu aniversário, não vi no reader!! Enfim, parabéns atrasado, mas com muito carinho!!

    Beijos!!

  7. Pois é … eu quero saber se vai sobrar um desses prá mim … ai, ai.

    Ninguém é perfeito, acho que esta deve ser a máxima ao relacionar-se com alguém; pensar que os defeitos fazem parte do pacote, mas eu acho que honestidade e caráter são imprescindíveis.

    Adorei o post Salll!!

    bjs
    😉

  8. Tem razão em dizer que tem que ter um manual pra lidar com nós mulheres…Às vezes nem eu me entendo…
    No fundo no fundo eu tenho uma esperança em encontrar alguém que me trate bem e talz…Mas tbm isso só não adianta….A famosa quimica tem sempre que rolar né?Não adianta nada o cara ser um amor de pessoa mas se não houver um Q a mais…Aquele Q q faz o coração palpitar mais rápido…que dá frio no estômago,um arrepio, uma tremedeira ao ver a pessoa, uma vontade de ficar sempre junto, olhando, ouvindo, admirando…Esse Q que faz a diferença!!!!
    É isso…adorei o blog…passarei mais vezes! Bjs

  9. Concordo plenamente….mulher tem que ser bem tratada….Hoje encontrei o meu Homem do Bem, e aprendi que nem todos são iguais…Me sinto muuuito feliz por isto, mas para todas que ainda não encontraram, li uma frase que cai muito bem neste assunto: ” Não corra atrás de quem você quer, a Vida traz quem você merece”( Autor desconhecido)…Perfeita!
    Bjs
    Se cuida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s