Presentinho pra mim

Meu aniversário já está logo ali, 7 de abril, não tenho como ficar quieto e fingir que nada acontece…aliás, acho que já fiz muitos aniversários…rs, claro que pretendo ainda fazer muitos outros, mas o ritmo de comemoração já não é o mesmo, vou ficando cada vez mais tranquilinho, sem baladas homéricas. De qualquer forma, sempre tem um pagodinho(vide agenda aqui no blog), uma cerveja com os amigos, um pedaço de bolo, um almoço com a família (que eu pago…rs), enfim, todos os dias quando acordo já é mais um motivo para comemorar, afinal, ainda há tanto por fazer e viver que não há porquê ficar jururú.

Não faço questão de ganhar presentes, mas é claro que adoro, como todo mundo,  seja uma caneta ou um notebook de última geração, vou ficar feliz por você ter lembrado, mais feliz se for o notebook…rs. Mas não se preocupe se não comprar nada, um e-mail personalizado, escrito por você mesmo, já será um ótimo sinal. E para não deixar ninguém com dúvidas do tipo “o que será que ele gostaria de ganhar?” , criei uma lista virtual de presentes, afinal de contas, não custa nada tentar e deixar disponível, portanto, se quiser algumas dicas do aniversariante  acesse aqui minha lista de sugestões e presentes.

Volto depois da festa! Boas vibrações para todos!

5 comentários sobre “Presentinho pra mim

  1. Hahahaha … ri muito com o aparelho de jantar.

    Quer dizer que vc é ariano, muito bem! Cheio de energia e impulsividade prá dar e vender, vai fazendo e depois pensa, rs.

    Felicidades neste mais novo ano, vou logo deixando parabéns se não puder vir depois!
    🙂

    Eu te daria um livro….
    Sinta-se abraçado de feliz aniversário!
    bjs

  2. Sall,

    Por curiosidade fui olhar a sua listinha, mas fiquei com dúvida: é uma lista de aniversário ou de casamento?

    Super Beijo…

  3. Pois bem, o seu dia chegou!!!!
    Não tenho um presente na cartola e muito menos um notebook, mas tenho um coração aberto, cheinho de coisas boas para dizer à você!
    Esse seu jeito encanta, envolve e quem sabe, até enlouquece as pessoas… essa sua fachada de bom moço nos faz crer que és um cara legal. E quem para pra conversar com vc diz “realmente ele é!”. Creio ter descoberto um pouco mais de você depois que saímos da faculdade e talvez pelas panelinhas, acabamos por não nos entrosar com todas as pessoas que pudessem nos trazer algo de bom, de construtivo.
    Você é realmente canta e encanta. Este seu vozeirão ainda vai longe, com certeza…
    E espero poder assistir, no camarote, todas as coisas boas que a vida ainda te oferecerá.
    Então lhe desejo, acima de todas as coisas, saúde, pq com ela vc corre atrás de tudo: paz, amor, felicidade, sucesso e realizações.
    Nem preciso dizer que é merecedor, não é mesmo?

    Abraços bem apertados pra você!
    Comemore bastante, aproveite, afinal, você não fará esta mesma idade novamente… rsrsrs
    Espero poder comparecer em algum dos eventos… rs

    Bjs
    Lu

  4. Ja sei o que dar de presente….so não sei pra onde enviar???????
    Ou é melhor entregar pessoalmente?????
    Grande beijo
    SA

  5. Sal
    Passei atrasada para te desejar muita saude e paz, lembre-se sempre que vc acaba de ganhar mais um ano de VIDA, então faça valer e pena e seja feliz, ria dos tombos, levante e continue sempre sua caminhada com seu sorriso e sua vontade de viver…
    Um beijo enorme com desejos de muitas alegrias, conquistas, sucesso e tudo de bom que voce merece por esforço.
    Se cuide.

Deixe um comentário

