Não adianta nem tentar?

Assistindo a um show do rei no dvd Acústico MTV, fiquei pensativo sobre a verdadeira intenção da canção “Detalhes”, ou seja, é uma declaração de amor ou trata-se de uma praga que o sujeito joga na mulher que resolve partir e abandoná-lo?!? O homem pode cantar essa canção para sua amada imortal ou é melhor escolher outra?

Assista o vídeo abaixo, tire suas próprias conclusões e depois me conta. 

 

6 comentários sobre “Não adianta nem tentar?

  1. Acho que ele explica nesse trecho…

    “Eu sei que esses detalhes
    Vão sumir na longa estrada
    Do tempo que transforma
    Todo amor em quase nada
    Mas “quase”
    Também é mais um detalhe
    Um grande amor
    Não vai morrer assim
    Por isso
    De vez em quando você vai
    Vai lembrar de mim…”

    Todo amor que é amor nunca se esquece!

  2. Na minha visão de eterna apaixonada é um DECLARAÇÃO DE AMOR de quem ainda tem esperança… Eu ja “mandei” essa música num momento de querer reconquistar!!!

    BEIJO GRANDE SALL…

  3. Oh tadindo do rei, cisma com ele não Sall, rs.
    É que o pobre tava com dor de cotovelo e desejou que a amada nunca o esquecesse tb … coisas de coração partido, rs
    🙂

    bjs

  4. Na verdade eu acho que esse cara muito seguro de si e do amor que viveu só quis alertar à outra pessoa ao seguinte: “Olhe poupe esforços, o que vivemos muito forte, não queira me susbstituir, o que sentimos, o que vivemos, o que passamos, nada disso vai ser apagado das nossas vidas!”, o cara só quis ajudar…rs

  5. Conversa! Essa história de “não adianta nem tentar me esquecer”, é assunto de gente que está com um puta medo de perder de vez o outro, tipo pressão psicológica manja? Só pra colocar um medinho, isso não funciona! A gente sempre esquece e sempre virão detalhes maiores que os de antes….(ou não!)

    Bj

Deixe um comentário

