Resignado e mudo

missygaidoallen.jpg 

De longe ele sente o que você pode estar sentindo. Na maioria das vezes ele realmente está longe, e é essa distância que o torna tão sensível, tão ligado a você, apesar de fisicamente longe demais. Ele pode sentir quando você passa noites em claro, quando você tenta buscá-lo através dos seus sonhos, ele também consegue, de vez em quando, manipular os próprios sonhos e encontrar com você em algum lugar escondido no canto da imaginação. O amor evolui para algo mediúnico, é parecido com a sensação que os irmãos gêmeos dizem sentir, ou seja, sabem quando o outro está em perigo, sentem quando algo está para acontecer. Em algumas ocasiões é pertubador, noutras é acalanto. É exatamente assim que alguns amores evoluem, quando não se completam nessa vida, partem do plano físico para um plano espiritual, o plano da imaginação, uma quarta dimensão talvez, um lugar onde ainda é possível dividir a emoção de estar junto, de sentir o cheiro do corpo, o prazer do toque, a vertigem de um beijo, a emoção da entrega. As chances desse amor poder estar ao seu lado algum dia já são praticamente remotas ou nulas, e exatamente por isso ele sente uma necessidade enorme de libertar você de qualquer amarra e de também se sentir livre, mas logo ali, no campo da sensibilidade e de uma conexão inexplicável, ele estará caminhando contigo, tocando seu rosto, te desejando as coisas boas da vida, velando teu sono e seguindo te amando, sempre. Assim que é.

Anúncios

8 comentários sobre “Resignado e mudo

  1. Não é a toa que existe uma frase que me agrada muito:
    ” É sempre amor, mesmo que mude ”

    Os sentimentos que construímos permanecem sempre dentro de nós… aquele carinho por quem foi especial sempre permanece!!!

    Lindo texto! Intenso…

    Beijo, luz e paz sempre!!!
    Aninha

  2. Mais uma vez sofrendo por amor que voce não deixou ser amor.
    Porque não se dá uma chance? Ou talvez dê chance para as pessoas deixarem de te amar. Esse mistério fabricado não liberta.
    Será aquele antigo, que chorava frente ao palco?
    Será aquele que optou pela grinalda?
    Ou aquele recente, que está temporariamente ausente?
    Se permita amar, e pare com esse papo de querer libertar, você está fazendo uma fila de acorrentadas, que estão te aprisionando no emaranhado dessa tristeza sem fim.
    O seu texto é lindo, mas está servindo prá muita gente, é esse o legado que você deseja deixar?
    Já passou da hora, de pelo menos deixar que as pessoas se decepcionem com o que você é…

    Desculpe, mas não dá pra deixar prá lá,não mais.

  3. Esse amor transcedental, um amor que ultrapassa os limites físicos e materiais, um amor que simplesmente É….eternidade, infinitude, presença concreta, solidez, porém distante…Ah esse amor! Almejado por tantos, vivido por poucos, valorizado por menos ainda e real quase sempre!
    Amor que eu quero!
    Lindo Texto!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s