É por essas e outras…

lilasouza.jpg 

34.677 . Esse é o número de visitas que o meu querido “blogdosall” recebeu nos seus curtos 8 meses de vida, desde que mudei de endereço. É claro que fico contente e orgulhoso, às vezes um texto não gera comentários, não atinge a marca esperada, etc, e realmente dá a impressão de que ninguém está lendo…rs, dá uma vontade enorme de não escrever mais nada, afinal, quem canta quer ser ouvido, que interpreta quer ser visto, quem escreve quer ser lido, certo? 

Pelos cálculos são em média 144 acessos por dia, gente que vem ver se tem novidades, gente que cai aqui por acaso, outros que vem por indicação, o que é sempre muito bom, e com certeza todos são bem vindos, mas a grande verdade é que praticamente 98% dos comentários nos textos são deixados pelas mulheres. Sempre elas!

É por essas e outras que  quero deixar registrado o meu agradecimento às queridas leitoras que comentam, que trocam idéias, que divulgam, que copiam textos, enfim, que estão sempre por aqui. Sintam-se ternamente abraçadas. Nesse Dia Internacional das Mulheres eu só desejo que cada uma de vocês possa encontrar o seu próprio jeitinho de ser e ficar feliz, encontrar companheiros(as) que possam ser merecedores da sua companhia, que saibam lhe tratar com simplicidade, que encham sua banheira e sua vida de flores, que possam lavar seus cabelos ou fazer uma massagem nos pés de vez em quando, porque no fundo, no fundo, a gente só quer isso mesmo, ser feliz e fazer alguém feliz, sem muitas milongas, sem muitas grifes ou receitas de sucesso, mas há que se ter um bocadinho de sorte. Portanto, boa sorte, sempre!

Meu beijo e minhas flores para todas vocês!

Meninas! Be happy!!!

 

Anúncios

6 comentários sobre “É por essas e outras…

  1. Sall…
    1 acesso diário é meu, pode ter certeza… Tem dias que nem acesso meu e-mail, mas o seu blog não deixo de acessar… Os outros 143 tenho certeza que são de pessoas de bom gosto…
    Sou fã dos seus textos desde que você os enviava por e-mail…
    E nada de vontade de não escrever mais, se não eu entro em crise, hein?
    E os seus desejos para o dia das mulheres felizmente já são minha realidade…
    Grande Beijo…

  2. Ah! Tenho um amigo que sempre que encontro no MSN ele pergunta o que eu estou fazendo, ai eu falo: Adivinha? E ele responde: Tá no blog do Sall… rs

  3. Saudades de vir aqui, no ultimo bug em meu PC fiquei sem meus favoritos e vc foi embora… snifs. A verdade é que eu acostumei aos feeds e leio o que está lá (e vc devidamente voltou). Moça preguiçosa, coisa feia… Vim dar beijo, dar parabéns. Mesmo atrasadinha! Beijocas da B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s