Rapidinhas

Vacilão – O barato quase sempre sai caro, essa máxima a gente só leva à sério quando somos a vítima. Deixei de guardar o carro no estacionamento da balada, e achei uma vaguinha na rua mesmo; economizei 15 reais e ganhei uma multa por não ter visto uma placa atrás da árvore…rs, deve ser de uns 120 reais, que tal a economia?

Carência – um amiga reclamou que tem momentos de solidão em que você resolve dar uns telefonemas, ouvir a voz de pessoas distantes, gente que um dia já foi muito importante ou simplesmente te fez feliz por uns tempos. Ás vezes é ótimo e saímos felizes após desligar o telefone, noutras vezes o simples jeito da pessoa dizer “ah, é você? tudo bem?” já te deixa arrependido de ter ligado…rs. Nessas horas é melhor um camisa de força. Contenha-se!

Ressurreição – O tio Silvio Santos resolveu ressuscitar o bom e velho programa “Aqui Agora”, que fez história na televisão brasileira com suas matérias bizarras, apresentadores e repórteres toscos. Infelizmente agora esse programa é apenas mais um na telinha. O Datena foi sondado para ser o apresentador no SBT, mas ele mesmo declarou em entrevista à Folha que não aguenta mais esse tipo de programa(!). Imagine se nós aguentamos.

Flex Power – é triste, é uma tragédia, aliás, mais uma no espaço aéreo brasileiro. Um avião cai com quatro passageiros na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Tudo indica que abasteceram a aeronave com querosene ao invés de gasolina. Apesar de também ser um combustível, o querosene pode ter sido a causa do acidente.

Anúncios

Um comentário sobre “Rapidinhas

  1. Estou adorando as rapidinhas…
    É DURO SER BRASILEIRO… Na declaração do Imposto de Renda de 2008 teremos que obrigatoriamente informar o nº do recibo da declaração de 2007. E para quem não tivesse o nº (como eu…), teria que comparecer a um posto de atendimento da Receita para adquiri-lo…
    Imagine a fila?!?

    Mas, ainda bem que resolveram disponibilizar o nº pela Internet… (http://economia.uol.com.br/impostoderenda/ultnot/download_programa_declaracao_imposto_de_renda.jhtm)…

    Beijo Sall…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s