Doce lar

Nada melhor que chegar em casa e: tirar os sapatos, tomar banho quentinho, desligar o celular, abrir as janelas, fazer cocô no seu próprio banheiro, escutar sua música predileta, preparar um rango básico, ligar para uma pessoa querida, passar horas ao telefone, recolher o lixo, usar o computador por lazer e não trabalho, brincar com seu bicho de estimação, jogar um Bom Ar pela casa toda, se jogar no sofá, se jogar no tapete, andar descalço, de cueca, calcinha e meia, ligar a tv, assistir um filminho, desligar tv e rádio e ficar curtindo a lua, as estrelas ou qualquer ponto luminoso que dê pra ver da sua janela…enfim, cada um na sua casa e cada louco com suas manias. Qual é a sua?

3 comentários sobre “Doce lar

  1. Como o meu tempo em casa é muito pequeno… Saio muito cedo e chego muito tarde… A minha mania é cronometrar o tempo… As vezes chego em casa, faço janta, tomo banho, janto, escolho a roupa do dia seguinte, as vezes tenho que passar essa roupa… Depois de tudo olho no relógio e falo… Puxa, ja fiz tudo e ainda são 11 horas da noite!!! rs Hoje como jantei fora de casa… Ja fiz quase tudo e são 15 pras 11 ainda, rs…
    Ah! Minha mania é entrar diariamente no blog do Sall, mesmo sabendo que não será atualizado diariamente!!!

    Beijo Sall…

  2. Minha mania é procurar cabelo em ovo… ou melhor, procurar qualidades em filmes ruins, rsrsrsrs.
    Minha mania é insitir en tentar entender a vida… e em casa é o lugar perfeito para praticar isso, pois : ‘A MINHA CASA QUE É O MEU REINO”, me acolhe e me deixa livre prá pensar e fazer qualquer loucura, qualquer besteira…

  3. Mais que mania, um ritual. Chegar em casa, fazer xixi, tirar o sapato no banheiro, colocar uma roupa confortável, assistir um episódio de Lost em DVD, e ir dormir, pensando no amor…todo dia a mesma coisa…rs

Deixe um comentário

